Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede em Itália

OláNão consigo ter rede em Itália.Reconhece a vodafone IT mas não me deixa ligar. Não dá final nenhu,.Pagamentos em dia (por factura)Ja reniciei o dispositivo 2 vezes e ate tirei e pus o cartão.Tenho roaming ligado.Ajuda please.

include por Novo Utilizador
  • 2074 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Encomenda não entregue

Boa tarde, Gostaria de saber o que se passa com a minha encomenda nº xxx / xxxxxxxxx.Era para ter sido entregue ontem, dia 27-03-2023, e ainda até agora nada...  

sergiosmvc por Novo Utilizador
  • 1129 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Suspensão de serviços - Tarifário Pré-Pago YOU

Prezados, Venho aqui expressar a minha opinião sobre o facto de suspenderem por completo todo o serviço móvel para quando o cliente não tem saldo suficiente para debitar o valor do tarifário. Poderiam apenas suspender a realização de chamadas, envio ...

Loja online - Artigo com nome errado

Bom dia, Na loja online da vdf existe o telemóvel "Xiaomi Redmi Note 12C" mas esse modelo não existe.A designação correta do aparelho que apresentam é "Xiaomi Redmi 12C" que não pertence ao segmento "Redmi Note" que é uma gama superior aos que se des...

rjvc por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Linha de retenção

Boas tardesQual o vosso numero de renteção, e quais os valores da chamada para esse numero.Obrigado

macau5m por Contribuinte
  • 11594 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

horário de verão Portugal

Bom dia, alguns equipamentos ligados à minha internet em casa, nomeadamente o telefone fixo da Vodafone e radio despertador, não passaram à hora de verão. Podem por favor ajudar?

ODELGADO por Visitante
  • 733 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação de pacote de dados 100mb sem ser solicitado

Bem isto já não é a primeira nem a segunda nem a terceira vez que me acontece... Mas já chega, de X em X tempo do nada a vodafone decide me ativar um pacote de dados do nada de 100mb por 1.99€ por 5 dias Exijo que o valor seja devolvido, e o serviço ...

Jomapika por Novo Utilizador
  • 1543 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura errada

Boa tarde, Aderi ao pacote fibra play a 10 de Fevereiro de 2023. Disseram-nos que o valor apresentado (38,9€) já era com o aumento previsto para 1 de Março, e que de 15fev-28fev ainda pagaríamos o valor anterior.  O valor explícito no contracto é de ...

Telemóvel sem rede

Boa Tarde, Eu estou no estrangeiro e encontro-me sem rede. O meu débito yorn acontece todas as sextas. Como não tinha saldo suficiente recebi a mensagem (2 da manha) a pedir para carregar o telemóvel. Já efetuei o carregamento mas não recebi a mensag...

Paula_neiva por Novo Utilizador
  • 522 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem Rede

Fiz a Portabilidade para a vodafone no último sábado (18/03) e na loja me foi infirmado que eu poderia inserir o novo chip no meu telemóvel no dia 21/03 às 17:30. Prossegui como indicado porém hoje ainda meu telemóvel está completamente sem rede. Já ...

joyce90 por Novo Utilizador
  • 752 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos