Estou no Reino Unido e apesar de ter o tarifário ativo e saldo no cartão não tenho rede móvel. Não consigo fazer chamadas, mandar mensagens ou ligar os dados móveis. O que posso fazer?
Após a compra de um novo telemóvel tive que pedir um nano sim.Recebi a mensagem de que a troca de cartão tá em curso, mas até agora nada.Tenho compras online a fazer, mas sem a troca concluída não consigo fazer nada.Já se passaram 5 horas, e nada. Go...
Olá,Estou no Brasil e fiquei sem saldo para desconto do tarifário semanal do meu yorn x. Depois disso, o telemóvel ficou sem rede.Fiz um novo carregamento de 15 euros e a situação não se resolveu. Tentei reiniciar o telemóvel, retirar o chip etc., ma...
Bom Dia, Na grande maioria das vezes que fico sem comunicações, quando volto a carregar o telemóvel fico com 3g nos dados móveis. Já desliguei o telemovel e repus as definições de rede e continuo sem 4g. Trata-se de uma situção que se tem vindo a rep...
Bom dia. Encontro-me a estudar na Holanda e de um momento para o outro fiquei sem rede. Já efetuei o carregamento de saldo para o tarifário, reiniciei o telemóvel e continuo com a rede bloqueada. Como posso resolver esta situação? Obrigada