Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem rede móvel no Reino Unido

Estou no Reino Unido e apesar de ter o tarifário ativo e saldo no cartão não tenho rede móvel. Não consigo fazer chamadas, mandar mensagens ou ligar os dados móveis. O que posso fazer?

Troca de cartão em curso

Após a compra de um novo telemóvel tive que pedir um nano sim.Recebi a mensagem de que a troca de cartão tá em curso, mas até agora nada.Tenho compras online a fazer, mas sem a troca concluída não consigo fazer nada.Já se passaram 5 horas, e nada. Go...

JHMelo por Novo Utilizador
  • 766 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Nao tenho rede na holanda

Estou na holanda e nao apanho rede com o meu vodafone pt, estive aqui em Novembro e funcionava bem. Que fazer?

Mario72 por Novo Utilizador
  • 1682 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no Brasil

Olá,Estou no Brasil e fiquei sem saldo para desconto do tarifário semanal do meu yorn x. Depois disso, o telemóvel ficou sem rede.Fiz um novo carregamento de 15 euros e a situação não se resolveu. Tentei reiniciar o telemóvel, retirar o chip etc., ma...

herikalcn por Novo Utilizador
  • 1459 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Reactivar numero

Bom dia,estou no estrangeiro e fiquei com o número bloqueado gostaria de saber como reactivar o número...obrigado

Sem 4g!

Bom Dia, Na grande maioria das vezes que fico sem comunicações, quando volto a carregar o telemóvel fico com 3g nos dados móveis. Já desliguei o telemovel e repus as definições de rede e continuo sem 4g. Trata-se de uma situção que se tem vindo a rep...

Yorn

Não consigo fazer chamadas nem dados moveis

Sandramarina por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem rede no estrangeiro

Bom dia. Encontro-me a estudar na Holanda e de um momento para o outro fiquei sem rede. Já efetuei o carregamento de saldo para o tarifário, reiniciei o telemóvel e continuo com a rede bloqueada. Como posso resolver esta situação? Obrigada

Carla2109 por Novo Utilizador
  • 1210 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos