Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Serviço E-sim

Boa tarde,Para quando a disponibilidade do serviço e-sim? A NOS já tem este serviço disponivél, mas a Vodafone e a MEO ainda não... Nos dias de hoje, este serviço, e na minha opinião, é extremamente necssario, porque assim evita-se o uso de dois tele...

andremota por Novo Utilizador
  • 2056 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas no 4G e LTE

Boa tarde, Tenho tido quebras de rede movel de 4G par 3G e o LTE não está a funcionar. Necessito que seja rapidamente resolvido este tipo de problemas.  

Vodasergio por Novo Utilizador
  • 1755 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Meu numero

Adquiri um chip em Lisboa, mas nao sei o número, como faço para conseguir o meu numero?

FabioFAmaral por Novo Utilizador
  • 875 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

SMS Huawei P30

Boa noiteTenho Huaweis ja a tres gerações, tive um p8 lite um p10 lite e agora um P30desde o p10 lite que tive problemas com SMS dizem que era do cartão pedi segunda via e troqueiO problema manteveAgora troquei para um P30 comprado na loja Vodafone e...

Fatso408 por Novo Utilizador
  • 2512 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Falha no serviço de fibra

Tive uma falha no serviço na quarta a noite a tv ficou resolvido e a internet e o telefone!!Será de facil resolução?Liguei para o apoio vodafone tive 15min a espera e nao atenderam..Cumps

Ativar 4g Yorn

Ola boa tarde, Não consigo aceder à rede 4g Vodafone com o meu telemovel (iphone 7) apesar de estar em zonas com cobertura 4g. Podem ajudar pf?

SaM_93 por Novo Utilizador
  • 981 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos