Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento

Carreguei o telemóvel já fora do prazo e agora aparece sem rede o que posso fazer.

Kika13 por Novo Utilizador
  • 1511 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

cartão

Como fazer para ativar a segunda via do cartão?

JoseBarros por Novo Utilizador
  • 1401 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cabo fibra rebentado... outra vez!!!

Tenho serviço fibra desde incício de Agosto.Dia 23 de Setembro rebentou o cabo fibra que liga ao PDO.Situação foi resolvida dia 10 de Outubro.Hoje, acordei sem serviço. Vou a verificar e está o cabo rebentado novamente. Sem internet, sem telefone, e ...

eugeniobrito por Novo Utilizador
  • 4864 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço fibra

Bom dia, no dia 14/10/2019 de manhã fiquei sem serviço, entretanto liguei para o apoio ao cliente e enviaram um técnico ao local, técnico este que disse que não podia fazer mais nada que o problema afeteva a área em redor é que tinha de ser a Vodafon...

Ivanamaral por Novo Utilizador
  • 1355 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Atendimento telefonico

No dia  16/10 as 20.19 telefonei para o 16912 e o telefonema foi-me desligado na alturaem que fui infromado que um operador me iria atender.Já não é a primeira vez que isto acontece. Será perseguição a um cliente especifico ou epura e simplesmente de...

jmmv por Novo Utilizador
  • 1678 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Serviço E-sim

Boa tarde,Para quando a disponibilidade do serviço e-sim? A NOS já tem este serviço disponivél, mas a Vodafone e a MEO ainda não... Nos dias de hoje, este serviço, e na minha opinião, é extremamente necssario, porque assim evita-se o uso de dois tele...

andremota por Novo Utilizador
  • 2146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Problemas no 4G e LTE

Boa tarde, Tenho tido quebras de rede movel de 4G par 3G e o LTE não está a funcionar. Necessito que seja rapidamente resolvido este tipo de problemas.  

Vodasergio por Novo Utilizador
  • 1845 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos