Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falha no serviço de fibra

Tive uma falha no serviço na quarta a noite a tv ficou resolvido e a internet e o telefone!!Será de facil resolução?Liguei para o apoio vodafone tive 15min a espera e nao atenderam..Cumps

Ativar 4g Yorn

Ola boa tarde, Não consigo aceder à rede 4g Vodafone com o meu telemovel (iphone 7) apesar de estar em zonas com cobertura 4g. Podem ajudar pf?

SaM_93 por Novo Utilizador
  • 999 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

activaçao cartao sim

coloquei o meu cartao no telemovel e inseri o pin, mas continua a dizer que esta sem rede, será preciso uma activação?

misterios4 por Novo Utilizador
  • 1084 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Rede

Boa tarde,Estou a viver na Alemanha há um mês e tenho tido sempre rede, mas desde hoje de manhã que não tenho rede em nenhum local. Dirigi-me a uma loja da Vodafone aqui em munique e disseram-me para tentar resolver o problema aqui no site.Obrigada p...

Margarida14 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Roaming

Estou sem rede na Turquia há 2 dias já tentei alterar pela forma manual e já desliguei o telemóvel e nada acontece

tiaagoferraz por Visitante Junior
  • 1129 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Chamadas vão para Voicemail

Bom dia, Eu tenho um Samsung A50 e já desde ontem que todas as chamadas que recebo vão directamente para voicemail. Nem recebo notificação que fui contactada, já reiniciei o telemovel e actualizei o software, o que posso fazer? Obrigada,Khrystyna Kuc...

KhrystynaK24 por Novo Utilizador
  • 4147 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Não recebo chamadas.

Boa tarde, será que me podia ajudar? Deixei de receber chamadas, o que devo fazer?

CP2 por Novo Utilizador
  • 1243 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos