Pedi cartão e-sim e não consigo ativar
Pedi o cartão e sim online e não o consigo ativar .Liguei para a linha de apoio que transferiu para outro lado e onde não conseguiram resolver será que me podem ajudar ?
Pedi o cartão e sim online e não o consigo ativar .Liguei para a linha de apoio que transferiu para outro lado e onde não conseguiram resolver será que me podem ajudar ?
Boa tarde, Tinha o número de telemóvel inativo ou desativado por falta de carregamento e fiz o carregamento e mesmo assim continua sem funcionar gostaria de saber como resolver o problema, Obrigado desde já.
Desde que alterei para o tarifário Yorn, final de setembro de 2022, que tenho tido problemas constantes ao nível de acesso à rede móvel, e também internet.Desde então foram feitos vários contactos telefónicos, através do chat e em loja, reclamação à ...
Até agora não me foi possível configurar a ligação LTE no meu smart watch. Embora já tenha ativado o serviço, não consigo efetuar a ligação pois o serviço diz que já tenho uma subscrição ativa neste equipamento dando a opção de voltar a conectar. Ao...
Boa tarde,Foi-me atribuído em junta médica incapacidade multiuso de 60%.Esta condição dá-me direito a desconto no tarifário das telecomunicações.Já fiz algumas tentativas de esclarecimento com a Vdf em mais do que uma maneira e ou não me souberam dar...
Bom dia, Estou há 8 dias sem acesso ao 4g, só tenho 3g e h+. Já reiniciei o aparelho e continua sem alterações.
Boa tarde,Desde que carreguei o telefone esta semana que não tenho tido acesso aos dados móveis com 4G, apenas 3G. Não consigo fazer practicamente nada, pois a informação de imagem e vídeo demora uma eternidade a aparecer. Como resolver?
Olá, Deixei a data de carregamento do tarifário passar e por isso fiquei sem possibilidade de fazer comunicações. No entanto também fiquei sem rede e já carreguei o telemóvel e nada, como não tenho rede não recebo mensagens que tenho o tarifário regu...
Boa tarde,Semelhante ao que tem vindo a acontecer com outros utilizadores neste forúm, também me deparo com a situação em que não consigo aceder à rede 4G desde o último carregamento efetuado no passado dia 1 de março.Já tentei reiniciar o router vár...
Depois de efetuar o meu último carregamento, verifiquei que desde então não tenho acesso 4G.O telefone está sempre ligado em 3G. Podem pff verificar o que se passa? Obrigado.