Rede e Cobertura
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não recebo chamadas.

Boa tarde, será que me podia ajudar? Deixei de receber chamadas, o que devo fazer?

CP2 por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não funciona em Veneza

Comprei um plano de dados em Portugal, onde funcionou perfeitamente. Hoje vim à Veneza e ele não funciona. O roaming internacional está ligado, já liguei e desliguei o aparelho, redefini as redes, e nada

Não registado na rede

Boa tarde.O meu cartão SIM está bloqueado, penso que por pagamentos em atraso, aos quais já procedi à liquidação total. Gostaria de obter informação sobre qual o método a recorrer para nova validação do mesmo.Obrigado.

Joaonorte1990 por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Pedir 2ª via cartão SIM no estrangeiro

Estou a estudar na Républica Checa e infelizmente roubaram o telemóvel. Qual é o procedimento a seguir de forma a pedir uma segunda via do meu cartão SIM?Como o recebo aqui ?Podem enviar para alguma loja Vodafone em Praga e vou lá levantar? Obrigada!...

Resolvido! Cartão ficou inativo no estrangeiro

Estou fora da Europa e o meu cartão ficou inativo, penso que deve ter sido por falta de saldo para o débito do valor relativo ao pacote de internet. Entretanto já procedi ao carregamento, mas,a pesar de já ter ligado e desligado o telemóvel várias ve...

joanapcunha por Novo Utilizador
  • 1540 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Router sem sinal

Após 1 mês de espera pela instalação do serviço tv net voz, fiquei sem sinal ao fim de 2 semanas. Gostaria de saber o que se passa, pois no router aparece uma luz vermelha e está tudo sem sinal. 

mirademira por Novo Utilizador
  • 1457 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobertura rede

Uma inteira zona sem cobertura de rede - código postal - 4890.Ativo anos atrás o Signal Max para poder utilizar o telemóvelA Vodafone descontínua a vendaPeço há semanas de “activar” unmoving número : já não conseguemMe propõem uma “outra solução come...

milena1 por Novo Utilizador
  • 1196 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não tenho 4G

Bom dia, desde a semana passada que deixei de ter 4g no meu telemovelGostaria por favor que resolvessem a situação, obrigado

tacca por Visitante
  • 1948 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos