cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Dados móveis

asantos3
Novo Utilizador
Novo Utilizador

O tarifário do pacote associado à empresa não permite adicionar dados móveis aos pacote contratualizado.

É inconcebível uma empresa necessitar de dados  móveis extra e não ser possível....

Poderiam permitir a cedência de dados móveis entre cartões da conta.

 

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @asantos3,

 

Agradecemos por compartilhar suas preocupações conosco. Entendemos a importância de ter opções flexíveis que atendam às necessidades das empresas.

 

Compreendemos que a situação atual possa ser frustrante para si. Se estiver interessado em explorar opções adicionais de dados móveis para os pacotes contratualizados, recomendamos entrar em contato com nosso setor empresarial. Pelo formulário ou através do número 16 914.

 

Nossa equipa terá o prazer de analisar as necessidades específicas e oferecer soluções que possam ser mais adequadas ao funcionamento da empresa.

 

Quanto à sugestão sobre a cedência de dados móveis entre cartões da conta, agradecemos pela ideia e encaminharemos ao departamento responsável para consideração. Valorizamos o feedback dos clientes, pois nos ajuda a melhorar e oferecer um serviço mais alinhado às necessidades.

 

Obrigado,

Mateus_Vodafone