Atraso na encomenda
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2022 02:13 PM
Boa tarde, efetuei uma encomenda no dia 19-11 e escolhi como data de entrega hoje até a 13h. O que acontece é que já passa da 13h e nada chegou ainda e não tenho qualquer informação sequer qual é a transportadora para puder contactar. Já para não falar que não irei ter mais ninguém em casa sem ser hoje para receber uma encomenda que deveria ser entregue até a 13h .
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 22-11-2022 03:08 PM
Olá @Sonia_Lurdes
Lamentamos o atraso na entrega da encomenda.
Para verificarmos esta questão em sistema, e podermos informá-la dos contactos da transportadora, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com o número de telemóvel associado à encomenda, NIF e o número da remessa (começa por "5").
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigada,
Susan_Vodafone

