Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.

A minha atividade

Saudações!No âmbito do contrato atual, que se iniciou a 22 de Janeiro de 2024, não recebi nenhuma informação pré-contratual.Posso solicitá-la ou está disponível em "My Vodafone" onde possa ser consultada?Obrigado.
A minha instação tem com base um ONT  Huawei HG8247X6-8N-10Hoje, 22-09-2024 por volta das 14h30, o serviço de CATV deixou de funcionar (pisca encarnado e não há sinal nas televisões por coaxial).Fui tentar diagnosticar, mas o login ao ONT falha sempr...
Saudações.Quando foi feita a instalação, foi constatado que o sinal wifi não chegava a toda a habitação.O técnico instalou, então, um repetidor "Super Wi-Fi" para resolver a questão e declarou que não teria quaisquer custos durante a vigência do perí...
Votos fornecidos a