cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem serviço

Jlobato676
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite. Encontro-me sem serviço mas no myvodafone está tudo activo. Já tentei o SIM em vários telemóveis e não funciona. Por favor assistam, uma vez que paguei e não tenho as condições.
1 RESPOSTA 1

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Jlobato676

 

Essa situação poderá ocorrer quando o número fica suspenso por falta de pagamento/carregamento. Após o carregamento, poderá demorar alguns momentos até ser ativado.

 

Contudo para podermos confirmar a questão, envie-nos uma mensagem privada com os seguintes dados:

 

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone