cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Falha de rede

DanielG
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde , tenho o vosso serviço a a algum tempo e desde a alguns meses para que , cada vez que jogo PUBG o jogo comunica como falha de rede !! Eu já fiz o teste e a internet funciona bem ! podera ser algum outro tipo de erro vosso ?

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @DanielG

 

Poderá verificar com a linha de apoio técnico 16913, a existência de algum problema com a sua Internet, contudo, o problema pode estar relacionado com os servidores do jogo.

 

Temos disponível o contacto gratuito com a linha 16913, através da aplicação My Vodafone.

Poderá aceder à App My Vodafone » Meu ID de Acesso » Estado dos meus equipamentos » Resolução de Dificuldades » Escolher a opção mais indicada. Após feitos os despistes e caso a dificuldade não esteja ultrapassada, irá surgir a opção de contactar gratuitamente a linha de Apoio Técnico, caso seja um número móvel Vodafone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone