Boa tarde, recebi uma proposta por e-mail para fazer um upgrade ao meu tarifario, no entanto não pretendo esse upgrade, como consigo cancelar esta proposta, uma vez que eu ativei por engano na aplicação a oferta. Obrigada
Boa tarde, após reclamação por e-mail no dia 9 de junho para me retificar a fatura, uma vez mais, até á data de hoje ainda não me resolveram a situação . Estou constantemente a ligar para o apoio que me garantem que vão tentar retificar o quanto ante...
Bom dia, apesar do suporte técnico enviarem um SMS a indicar que o problema estava resolvido, verifiquei que o problema persiste. Agradeço que resolvam o mais rápido.
Boa tarde, infelizmente ainda não consegui ativar o HBO max. Eu segui os passos e com a sessão iniciada, em definições e detalhes da conta indica que a subscrição HBO max através da Vodafone expirou.
Boa tarde, cancelei agora a subscrição paga da HBO max. No entanto na box em gerir serviços de streaming não aparece na em ofertas e subscrições disponíveis o HBO max, apenas a HBO max a pagar.
Boa noite, obrigada pela célere resposta. Mas na box nunca me apareceu a oferta da subscrição da HBO max, apenas da prime vídeo. Por isso é que fiz a subscrição dessa forma.
A minha fatura também aparece a cobrança da HBO max, eu subscrevi porque com o contrato novo tive 24 meses de HBO max. No entanto a cobrança foi feito. Agradecia que também verificassem isso.Obrigada