mirademira
Novo Utilizador
Novo Utilizador
desde ‎06-09-2019
‎10-03-2023

As minhas estatísticas

  • 10 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 1 Votos Recebidos

A minha atividade

Na sequência de renovação de contrato alteraram a box da tv para a box 4K. Acontece que não consigo encontrar o menu das gravações automáticas. Por exemplo, se quiser escolher um filme para ver apenas consigo procurar no guia tv enquanto na box anter...
Bom dia.Estou sem serviço desde as 9 da manhã. Já tentei contactar o apoio ao cliente mas sem sucesso. Estou a trabalhar a partir de casa e estou há 2h sem conseguir aceder ao wifi. Preciso que seja resolvido o quanto antes.
Boa tarde,Abri a HBO através da televisão e não me pediu para inserir as minhas credenciais.Ao tentar ver conteúdos, dá erro. No entanto na área + Canais aparece que tenho a HBO subscrita e não dá para cancelar.O que posso fazer? Considerando que não...
Aderi à HBO Portugal através da Vodafone TV e, para além de não conseguir ver nada na televisão, o código gerado não me permite registar no site da HBO.Agradeço que seja resolvido.
Após 1 mês de espera pela instalação do serviço tv net voz, fiquei sem sinal ao fim de 2 semanas. Gostaria de saber o que se passa, pois no router aparece uma luz vermelha e está tudo sem sinal. 
Votos de