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Contratei serviço de 500 MB e não tenho mais de 100 MB

tiagomfc
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No dia 29 de Maio um técnico da Vodafone veio fazer uma instalação do serviço. Estava a mudar de casa e ainda não vivia no local da instalação. Queria colocar a box da TV na sala e o router o mais perto possível do escritório (onde trabalham duas pessoas). O técnico disse que teria de colocar o router perto da box e como ficava longe do escritório não queria estar a fazer furos pela casa toda. Ele sugeriu um aparelho (Devolo  dLan 550 duo +) e garantiu (perguntei várias vezes ao técnico) que teria a velocidade completa da internet. Como não tinha qualquer PC ou portátil na casa (devido a estar a fazer mudanças) o técnico não fez qualquer tipo de teste de velocidade. Uns dias mais tarde mudei-me, fiz uns testes e não tenho mais de 100 MB. Liguei para o apoio e disseram que o problema era do meu PC e do meu portátil. Depois dessa chamada, peguei no portátil e liguei via Wi-Fi e tive 500 MB. Liguei por cabo diretamente no router e tive 500 MB. Ou seja, o problema é do Devolo que o técnico garantiu oferecer os 500 MB. Voltei a ligar para o Apoio ao Cliente e disseram que esse aparelho não tem velocidade superior a 100 MB. Ou seja, o técnico mentiu e fez um péssimo serviço. Volto a lembrar que trabalham duas pessoas em casa, não podemos ficar sem o serviço que contratamos, e não foram os 100 MB que contratamos. Durante a chamada ao Apoio disseram-me que para virem cá os técnicos teria de pagar 50 euros pois já tinha passado o prazo que tinha para reclamar. Estava em mudanças, não tinha como reclamar de algo que não estava a usar e o técnico não testou. A minha pergunta é: o que tenho de fazer para ter o serviço que contratei sem ter de pagar pelos erros do técnico?

1 RESPOSTA 1

JoãoR_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @tiagomfc

 

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