cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Boa tarde.

carlos344
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Já sou cliente da Vodafone a varios anos e pago atualmente tv,net ,voz +2 telemoveis 60,63€, a fidelização acaba em Setembro e tenho recebido mensagens da vodafone a oferecer renovação do serviço, 2 telemoveis com dados ilimitados, net 1gbps /400mgas ,170 canais , 500gigas google one por 60,1€.
Falei com um colega que renovou a pouco tempo e tem esse serviço que a vodafone propõe mas com 3 telemóveis com dados ilimitados e está a pagar 56€ por mês.
Pergunto a vodafone se me faz o mesmo preço com 3 telemóveis??? Ou irei mudar para NOS que me propuseram essa oferta com 3 telemóveis por 56€ mês
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @carlos344, boa tarde.

Compreendemos a tua questão e agradecemos a preferência pela Vodafone ao longo dos anos. 😊

As campanhas e condições de renovação podem variar consoante as características de cada conta e serviço. Para podermos analisar a tua situação em detalhe e verificar as opções atualmente disponíveis para ti, pedimos que nos envies uma mensagem privada (selecionando o meu perfil de moderador) com o número de conta ou o NIF do titular.

Teremos todo o gosto em analisar o teu caso e esclarecer as condições que melhor se adequam às tuas necessidades.

Obrigada,
Brunna_Vodafone