Serviços suplementares na fatura
Aderi ao tarifario Gold no qual a velocidade contratada da internet é de 200/100 Mbps , na fatura estão a cobrar mais 4.06 relativa a net 200/100 mas qual a razão dessa situação?
Aderi ao tarifario Gold no qual a velocidade contratada da internet é de 200/100 Mbps , na fatura estão a cobrar mais 4.06 relativa a net 200/100 mas qual a razão dessa situação?
bom dia.. nao consigo ter acesso ao servico da minha box tv vodafone desde 2a feira diz sem acesso por erro " SA005: Box não configurada" e tem outra informação que diz erro " SA002 .. falha na ligação ao serviço".... diz pra conectar o 16913 mas nao...
É já o terceiro dia que estou sem televisão e sem telefone fixo, mas nas noticias não vejo nada sobre falhas nos serviços de TV. Mais alguém está sem o serviço de tv ou será só a minha box?
Há 12 horas que a situação se mantém, sem serviço de tv, sem telefone fixo e com graves problemas nos telemóveis, Somos uma empresa e praticamente não temos ligações ao exterior. Está impossivel, estatisticas de reparação?
Bom dia Gostava de saber se há alguma previsão para a restituição do serviço contratado, pois já vi o comunicado da Vodafone mas em nada esclarece os utilizadores. Estando em casa em tele trabalho e sem os serviços contratados(estando obrigado a usar...
Desde ontem que é impossível fazer chamadas, não há serviço de tv, não tenho dados móveis e é impossível reportar ou conseguir algum tipo de update em relação a este problema.
Telefone fixo indisponível e não consigo efectuar chamada e só emite sinal sonoro de ocupado. Telef 272092564.Vera Santos
AO CONTRÁRIO DO QUE INDICARAM NA TV -> O SERVIÇO DE VOZ NÃO ESTÁ RE-ESTABELECIDO_!!necessitamos contactar o suporte técnico e o Nº está sempre impedido !!O Formulário online também já desapareceu !!
Boa Tarde, estou desde ontem com essa mensagem na tela da minha TV - SA005, pela mensagem devo entrar em contato porém nenhum canal de atendimento está a funcionar , nem app, nem telefones.O que eu faço?Por um acaso serão descontados os tempos que eu...
Estou outra vez com avaria!!! Ainda à pouco tempo estive sem os vossos serviços por 3 SEMANAS!!! E agora de novo com avarias!! Agradeço que me liguem com urgencia pois estou sem serviços nenhuns e não tenho saldo para vos ligar! É inacreditavel como ...