Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Falta de cobertura na rede móvel

Boa tarde, depois de 3 anos de espera e sem haver qualquer tipo de melhoria, gostaria de saber se vão efetivamente fazer alguma melhoria na rede móvel nas zonas mais remotas em trás os montes.Encontro-me numa aldeia perto de Macedo de Cavaleiro e não...

charliev82 por Novo Utilizador
  • 4966 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Gravações automáticas não funcionam

Boa noite, Ao tentar aceder às gravações automáticas de qualquer conteúdo, que devia estar disponível até 9/8/2021, deparo-me mais uma vez com a impossiblidade de visualizá-los. Agradecia a reposição da situação que é objecto de pagamento pontual e a...

RAM por Ultra Contribuinte
  • 2432 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Não renovação de contrato

Boa tardeo período do meu contrato termina amanhã e não vou renovar. O devo fazer para encerrar o contrato?

Max_Filas por Ultra Visitante
  • 965 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Canais tv+internet fixa e movel

Boa tarde, me podia informar se existe algum desconto nos pacotes acima referidos para quem tem uma incapacidade acima dos 60% , visto uma pessoa familiar querer aderir aos vossos serviços, obrigado.

Atleta por Ultra Visitante
  • 973 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Periodo Fidelizacao

Boa tarde Exmos. SenhoresQueria saber quando acaba o meu periodo de fidelizacao. Meus dados:***************************************Rua **************************************************************************Nif: **********Obrigado

hugo2004 por Visitante Junior
  • 1019 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Cobertura Fibra leça da palmeira

boa noite, ando a instalar fibra na minha rua, xxx xx xxxxxxxx xxx xxxxxxxxx xxxxx xxxxxxxx a um mês trás no dia 15/07 os postes já tem os pdos de fibra partilhada Vodafone +nos falei com as pessoas que ando na rua a passar os cabos da fibra que me d...

jose01 por Novo Utilizador
  • 780 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação TV+NET+VOZ

BOm dia, é possivel renovar o meu serviço de TV+NET+VOZ na aplicação da MY Vodafone? 

Kteland por Visitante Junior
  • 1077 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Teletexto da SIC

Gostaria de saber porque é que, desde há algumas semanas o teletexto da SIC deixou de funcionar na Vodafone. Fiz o teste em duas casas diferentes (na minha e dos meus pais) O teletexto da RTP e da TVI continuam a funcionar. Para além disso, a SIC con...

rnamora por Visitante Junior
  • 4030 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança De Instalações

Boa Noite, A minha empresa, cliente de serviços de Vodafone fibra, ao saber que o senhorio das instalações onde contratamos o serviço ia rescindir contrato , fomos a vodafone expor a situação e como não temos cobertura de fibra, nem qualquer serviço ...

LuisRcruzlda por Novo Utilizador
  • 821 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ponto de situação - Mudança de Titularidade

Boa tarde, Na passada segunda-feira enviei a documentação online para a mudança de titularidade. Recebi o primeiro email no mesmo dia a informar-me que o processo estava em análise, mas pretendo saber qual é o ponto de situação atual? Com os melhores...

fabiosillva95 por Visitante Junior
  • 1701 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos