Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço TV

Avaria no serviço TV com - falta internet diz a mensagem que não é só na minha casa pois vizinhos também não têm...zona de Vila Nova de Gaia - oliveira Douro. Gostaria de saber o que se passa obrigado

carlitos por Super Contribuinte
  • 9034 Apresentações
  • 14 respostas
  • 2 Votos

Sem TV e telefone fixo.

Em Braga está exatamente na mesma. O telefone também não funciona. O telemóvel não sei que não tenho. Falhou validação de acesso á internet

Carabineiro por Novo Utilizador
  • 1820 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no acesso à HBO

Boa noite, Não consigo aceder à HBO online, aparecendo-me o erro "De momento não tem acesso aos conteúdos HBO Portugal. Por favor verifique o estado da sua subscrição junto da Vodafone (12.41)". Já tentei registar o código com outra conta, também sem...

Pedro0286 por Novo Utilizador
  • 1724 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quero pagar mais à Vodafone

Boa tarde,Tenho contrato TV Net Voz. Gostaria de passar a ter um contrato nas condições da atual campanha promocional para novos clientes:2022-02-07Isso implica pagar mais por mês e por mais meses.Por contacto telefónico e também por visita a loja fo...

campanha.jpg
nmcd por Novo Utilizador
  • 1302 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento de contrato (estando no estrangeiro)

Boa tarde,Eu tenho um contrato de TV + Net + Voz, celebrado em 2014, o qual foi renovado automaticamente e se encontra ainda em vigor.No entanto, eu estou actualmente no estrangeiro e queria cancelar o contrato. Mas quando vou à página de informação ...

Berliner por Novo Utilizador
  • 1974 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro ao "Ativar HBO noutros dispositivos"

Boa tarde, Estou há 1 mês a tentar "ativar a HBO noutros dispositivos", sempre com o erro que já aconteceu a uma série de utilizadores aqui do fórum: "O seu acesso foi negado. Por favor, entre em contacto com a Vodafone. (12.42)". Segui os passos ind...

bernardol91 por Visitante Junior
  • 1432 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Validade do serviço HBO

Boa tarde. Na sequencia da transformação que a HBO irá sofrer, e na sequencia da mensagem remetida por vós, gostaria de saber onde poderei verificar quando termina o período experimental da hbo.  Obrigado.

Gotins por Contribuinte
  • 1677 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

Boa tarde,Gostaria de saber porque novas adesões têm certas vantagens e para renovação de contrato não conseguem igualar as mesmas.Não peço mais mas no mínimo o mesmo de uma nova adesão visto ser um cliente mais “antigo”

andreribeiroo por Novo Utilizador
  • 3083 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida após rescisão de contratos

Tinha dois contratos com a Vodafone, um desses desde 2005. No primeiro trimestre de 2021 comecei a ter problemas com a Internet que estava sempre a falhar. Desloquei-me à loja de Oeiras Parque mencionando o facto. Foi.me informado pela funcionária qu...

ManuelGaspar por Novo Utilizador
  • 3677 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos