Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro ao efetuar a subscrição HBO e Fox+

Boa tarde! Aderi ao serviço em minha casa da Vodafone, onde em meu pacote tenho 24 meses da HBO Portugal e Fox + e da Amazon Prime. Ao entrar pela vbox aparece: O seu pacote tem incluído o acesso a HBO Portugal e Começar a usar. Porém quando confirmo...

Passagem ilegal de cabo na fachada

Exmos. Senhores,Como comproprietário do prédio sito na Avenida dom João I n13, em Oeiras, e com a concordância dos restantes comproprietários e de acordo com a legislação em vigor, venho por este meio solicitar a remoção do cabo que atualmente se enc...

paulochitass por Novo Utilizador
  • 3925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Publicidade antes das Gravações

Boa tarde.Informo que ao aceder às gravações, a Vodafone obriga me a ver anúncios durante 20 segundos.Como pago para ter esse serviço, televisão por cabo, e como a Vodafone anuncia as gravações nos pacotes, é uma dupla chulice receber dos clientes an...

Vitor74 por Novo Utilizador
  • 1428 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

O cliente vodafone para qual ligou não se encontra disponível

Boa tarde,Adquiri recentemente um pacote TV NET VOZ da Vodafone. Adquiri ainda um telefone fixo da Vodafone.Sempre que faço uma chamada do meu telemóvel para o fixo (este número veio via portabilidade, também Vodafone), obtenho a resposta: "o cliente...

Pacote Net Voz e TV

Boa tarde Aderi ao pacote NET VOZ E NET no valor de 34.76€/mês. Até à uns dias atrás conseguia iniciar sessão com a minha conta netflix e com a minha conta de youtube (a minha tv não é smart TV), mas devido a uma quebra de energia já não consigo aced...

Novo smart router wifi 6

Viva. Refidelizei o meu contrato há muito pouco tempo. Posso trocar o router pelo novo router wifi 6? Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 1469 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de morada

Boa tarde, vamos mudar de residência e solicitamos essa mesma mudança junto da Vodafone, no entanto qual a nossa surpresa ao saber os procedimentos.Atenção que não nos opomos sequer à parte da nova fidelização, só queríamos manter o mesmo serviço que...

NelsonDv por Novo Utilizador
  • 1005 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de Router

Boa noiteSou vosso cliente TV. NET. VOZ com telemóvel e gostaria de saber como é possível ter o novo router Wi-Fi 6.Terei que fazer alguma alteração ao meu contrato?Desde já agradeço a vossa atenção e respostaTenho

BP_25 por Super Visitante
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Como ativar a garantia de TV Schneider que veio de oferta

Tenho uma TV marca Schneider que veio de oferta na instalação da fibra Vodafone e queria activar a garantia pois as entradas hdmi nao funcionam, gostaria de um contacto para poder resolver o assunto.CumprimentosDécio Santos

919272500 por Novo Utilizador
  • 9605 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Tarifário

Boa tarde, sou cliente amazon prime pelo serviço da Vodafone, mas estive agora a analisar se ativar o serviço directamente pela Amazon fica muito mais barato, gostaria de ser contactado para ver se acompanham o preço ou se tenho de cancelar o serviço...

mmcrmm por Visitante
  • 1868 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos