Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação contrato

Boa tarde,Gostaria de saber porque novas adesões têm certas vantagens e para renovação de contrato não conseguem igualar as mesmas.Não peço mais mas no mínimo o mesmo de uma nova adesão visto ser um cliente mais “antigo”

andreribeiroo por Novo Utilizador
  • 3028 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida após rescisão de contratos

Tinha dois contratos com a Vodafone, um desses desde 2005. No primeiro trimestre de 2021 comecei a ter problemas com a Internet que estava sempre a falhar. Desloquei-me à loja de Oeiras Parque mencionando o facto. Foi.me informado pela funcionária qu...

ManuelGaspar por Novo Utilizador
  • 3606 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Aplicação TV vodadone

Olá, Aqui em casas somos 4 pessoas todas vodafone, e temos o serviço TV+Net+Voz com box incluida.No passado todas as 4 pessoas sempre conseguimos ter acesso à aplicação Vodafone TV sem problemas. Em Agosto de 2021, mudamos de aparelho de box para uma...

InesG por Novo Utilizador
  • 2436 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidilização

BoasHá cerca de três meses refidilizei o serviço 3p, mas acabei por não ficar satisfeito com o serviço contratado, pois preciso de mais largura de banda. Hoje, ao constatar um novo tarifário telefonei para realizar um upgrade e aderir a um novo pacot...

seqo por Visitante Junior
  • 2159 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Debito de chamada indevida ao ligar para 16911

Boa noite, Vou mudar de morada em cerca de 1 mês e como indica o site da Vodafone, liguei no número 16911 e escolhi as opções de "mudança de morada" e "instalação". Após conversar com o técnico, o mesmo informou-me que não é necessário fazer o pedido...

danryushin por Visitante
  • 2231 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Factura TV/NET/VOZ

Boa tarde, Fiz o pagamento da factura da ultima factura do serviço TV/NET/VOZ que aparece no My vodafone, mas passados 3 dias ,continua a indicar que não está paga.O pagamento foi feito por cartão de crédito é a entidade que gere o cartão já processo...

fmguim por Visitante Junior
  • 2160 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Viva. O novo serviço Vodafone Happy deixou de funcionar? Desde ontem que dá sempre a msg de "erro no acesso".Obrigado

jetta1 por Contribuinte Junior
  • 3821 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

fibra de 1gb... na verdade so metade

Boa noite, recentemente contratei o pacote com 1gb/200mb, mas após vários testes efetuados tanto na plataforma https://speedtest.vodafone.pt/5/, como na plataforma https://www.speedtest.net/, os testes revelam que apenas tenho 500 mb de down e 200 de...

JoseLameira por Novo Utilizador
  • 3893 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Redução na fatura por dias sem serviço

A 05/03/2021 ficámos sem serviço, e só ficou resolvido 1 semana depois com a vinda do técnico a casa, a 12/03. Foi nos dito que seria descontado na fatura os dias sem serviço, até hoje nada. A 07/04/2021 voltámos a ficar sem serviço e, como era um pr...

mmep por Novo Utilizador
  • 2505 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos