Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cancelar Amazon Prime

Boa Tarde, Como para cancelar subcrição de Amazon Prime? Já tentei  muitas vezes atraves de http://offer.vodafone.com/pt e  http://vfpt.pt/amazon mas so aparrecer messagem 'A server error has occurred. Please reload the page and try again from the be...

donni por Visitante Junior
  • 1595 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Refidelização via App?

Boa tarde, Tenho contrato com a Vodafone para TV Net Voz, e gostaria de saber as condições oferecidas para uma refidelização do meu plano (para 6, 12 ou 24 meses). Contudo, ao pesquisar no site o meu pacote parece não estar mais disponível. É possíve...

danryushin por Visitante
  • 969 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

contrato rescindido cobrança continua

Boa tarde, após rescindir contrato continuo a receber faturas, será algum tipo de brincadeira!?Miguel AlvesNúmero de conta: 312885119

miguel_96_ por Novo Utilizador
  • 5472 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Exmos. Senhores,Venho por este meio comunicar que estou impossibilitada de continuar a usufruir dos vossos serviços, em virtude de ter passado a viver em Inglaterra. Os meus dados pessoais poderei enviar por msg privada/e-mail se assim o desejarem.Do...

RitaFonseca1 por Novo Utilizador
  • 1064 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime Video - Link expirado

Bom dia, estou com dificuldades em ativar o Amazon Prime Video que está incluído no meu pacote 3play. Após várias tentativas de ativação, associando à minha atual conta existente na amazon, não consegui fazer a ativação, e agora menciona que o link e...

DanielFC por Novo Utilizador
  • 1021 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Luz Router LOS vermelha

Boa noiteEstou sem ligação à internet há algumas horas , sendo que no router a Luz LOS se encontra a vermelhoJá reportei a situação para 16913 apoio ao cliente . Já fiz as recomendações de desconectar todos os aparelhos, etcFoi-me enviada uma SMS a i...

inescostac por Visitante Junior
  • 1174 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha Conexao Servidor League of Legends

Boa Tarde,Já faz uma semana aproximadamente que estou a ter problemas quando jogo League of Legends, principalmente a noite. O jogo fica com algum lag/delay mesmo tendo uma boa latência. Fui verificar o status de conexão entre o servidor do League of...

lol.png
diegonobrega por Novo Utilizador
  • 24723 Apresentações
  • 58 respostas
  • 3 Votos

Entrega de equipamentos

Tenho recolha dos equipamentos, por fim de contrato, agendada para amanhã de manhã.Acontece que não vou estar em casa por imprevisto de última hora e pretendo reagendar.Agradeço que me contatem novamente.Obrigado.

mfmf por Super Visitante
  • 1095 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloqueio de aluguer de filmes e subscrições na aplicação Vodafone TV

Bom dia,Sou cliente Vodafone e tenho um PIN de controlo parental na box de minha casa para evitar que sejam alugados filmes e feitas subscrições sem o meu conhecimento.Recentemente instalei a aplicação Vodafone TV num dispositivo com android TV e ver...

jrxara por Novo Utilizador
  • 2817 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos