Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Possível Renovação de Contrato

ricardosantiago
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa Tarde,

O contrato atual acabou ou está para acabar durante este mês e gostaria de questionar se numa renovação de contrato com a vodafone temos direito a todas as ofertas? Nesta vertente estive a ver o "fibra4 Plus Family", neste caso teria direito a todas as ofertas apresentadas no site? (desconto de 10 euros durante os 24 meses + 24 meses de app TV). Seria também possível a adesão online de forma a ter direito aos vouchers de oferta?

Obrigado desde já.

1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @ricardosantiago

 

 As ofertas destinadas a clientes atuais e novos clientes são diferentes. Os nossos clientes atuais beneficiam de descontos exclusivos na renovação dos seus contratos. Assim, para podermos verificar as ofertas disponíveis para os seus serviços, pedimos, por favor, que nos envie uma mensagem privada com os seus dados de cliente (NIF ou número da conta). 

 

Infelizmente, não conseguimos garantir o acesso às mesmas ofertas e vouchers destinados a novas adesões que estão disponíveis no site. 

 

Asseguramos que a Vodafone trabalha todos os dias para garantir as melhores condições para os seus clientes. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone