PDO
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2025 12:00 AM
Boa noite aqui a dias contactei a Vodafone para instalação de serviço, pois vou mudar de casa mas foi me dito que a zona que vou não tem ainda cobertura mas eu estive a ver e no prédio tem PDO instalado queria saber se será possível verificar se dá para instalar serviço.
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 07-01-2025 02:15 PM
Olá @JSCP04,
Permita-nos analisar a situação. Envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone e a nova morada completa, por favor.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Mayon_Vodafone

