faturação incorreta ( mais uma vez)
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-01-2025 12:24 PM
2 RESPOSTAS 2
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-01-2025 12:32 PM
É a primeira vez que utilizo o fórum e sou idosa, espero que compreendam.
A minha fidelização terminava em Novembro mas antes do termino a Vodafone ligou-me para renovar o contrato eu não aceitei de imediato mas acabei por aceitar pagar mensalmente pelo serviço tryplay 500 megas de internet com 3 boxers uma delas tryplay incluída, fixei bem pelo telefone se incluía as três boxes iva, etc, diceram que sim, todos os meses ligo para lá diz que vão resolver mas a fatura vem sempre com os valores errados.
Estou horas ao telefone sem me atenderem e no fim desligam a chamada, inclusive os valores das chamadas vem na fatura.
Alguém me ajude.
Aguardo resposta
A minha fidelização terminava em Novembro mas antes do termino a Vodafone ligou-me para renovar o contrato eu não aceitei de imediato mas acabei por aceitar pagar mensalmente pelo serviço tryplay 500 megas de internet com 3 boxers uma delas tryplay incluída, fixei bem pelo telefone se incluía as três boxes iva, etc, diceram que sim, todos os meses ligo para lá diz que vão resolver mas a fatura vem sempre com os valores errados.
Estou horas ao telefone sem me atenderem e no fim desligam a chamada, inclusive os valores das chamadas vem na fatura.
Alguém me ajude.
Aguardo resposta
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 06-01-2025 02:34 PM
Olá @Ana1986,
Desde já, lamentamos a situação reportada.
Para que possamos analisar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado,
Rodolf_Vodafone

