cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança incorreta e atendimento ao cliente inadequado

Milla
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Em agosto de 2025, contactei o serviço de apoio ao cliente da Vodafone e solicitei o cancelamento da minha subscrição, uma vez que me estava a mudar de volta para a Finlândia e já não precisava do serviço. Dirigi-me à loja da Vodafone no Campo Pequeno e o assistente disse-me que poderia cancelar a subscrição, desde que apresentasse o meu passaporte e enviasse o meu bilhete de avião de volta para a Finlândia. Afirmou que não haveria custos adicionais e eu também assinei o contrato confirmando o cancelamento (mostrei o meu passaporte de imediato e enviei o bilhete de avião na hora). Agora que já estou na Finlândia e o meu número português já não funciona, reparei que me cobraram 120 euros por cancelar a subscrição. Liguei várias vezes para o serviço de apoio ao cliente da Vodafone aqui da Finlândia e relatei a situação, e eles disseram sempre que iriam investigar e enviar-me um e-mail, mas não recebi qualquer resposta. Agora, verifiquei que a coima aumentou para 133 euros sem que ninguém me tivesse contactado. Considero que se trata de um serviço e de uma conduta extremamente injustos. Se prometeram entrar em contacto comigo, deveriam ter cumprido a promessa. Recebi instruções claras de que poderia cancelar o meu serviço de apoio ao cliente sem custos adicionais e estou realmente desapontado por, posteriormente, ter recebido uma fatura sem o meu conhecimento, mesmo estando fora do país e sem que ninguém me ajude a resolver a situação. Espero sinceramente que tomem medidas, cancelem a fatura e cumpram com o prometido. Como cliente pagante, espero poder confiar no serviço e no que o representante do serviço de apoio ao cliente me promete. É incompreensível que nem os meus pedidos de contacto sejam respondidos!
3 RESPOSTAS 3

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Milla

Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que isso não reflete os valores da Vodafone. Trabalhamos todos os dias para prestar um serviço e apoio de excelência aos nossos clientes.

Para que possamos analisar o seu caso e o pedido de desativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Olá. Obrigada pela sua resposta. Aqui está o meu número NIF *********. Tentarei enviá-lo por mensagem privada. Espero sinceramente que compreenda a minha experiência negativa com o serviço de apoio ao cliente e que a multa injustificada seja anulada. Estou realmente frustrado com esta situação e com o facto de não ter recebido assistência por parte.

Olá @Milla,

Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a privacidade e segurança dos seus dados.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone