Criação
Resposta
Solução
em 13-11-2025 10:20 PM
em 13-11-2025 10:31 PM
Olá @Milla,
Compreendemos a sua insatisfação e garantimos que isso não reflete os valores da Vodafone. Trabalhamos todos os dias para prestar um serviço e apoio de excelência aos nossos clientes.
Para que possamos analisar o seu caso e o pedido de desativação, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em
13-11-2025
10:47 PM
- última edição em
13-11-2025
11:00 PM
por
Jvitor_Vodafone
Olá. Obrigada pela sua resposta. Aqui está o meu número NIF *********. Tentarei enviá-lo por mensagem privada. Espero sinceramente que compreenda a minha experiência negativa com o serviço de apoio ao cliente e que a multa injustificada seja anulada. Estou realmente frustrado com esta situação e com o facto de não ter recebido assistência por parte.
em 13-11-2025 11:01 PM
Olá @Milla,
Editámos a sua mensagem, de modo a proteger a privacidade e segurança dos seus dados.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone