Taxa Atraso de Pagamento
Recebi uma fatura a cima do valor estipulado para a mensalidade por ter uma "Taxa Atraso de Pagamento". Como é que tenho uma taxa de atraso se o pagamento está por débito direto gerido por vocês?
Recebi uma fatura a cima do valor estipulado para a mensalidade por ter uma "Taxa Atraso de Pagamento". Como é que tenho uma taxa de atraso se o pagamento está por débito direto gerido por vocês?
Boa tarde,Renovei ontem o meu serviço de casa, aceitei a sms etc mas até ao momento ainda nâo tenho o serviço activo nem qualquer informação sobre o estado do mesmo.Agradecia se pudessem verificar o eatado do mesmo.23t6PrMc1Melhores cumprimentos.Brun...
Boa tarde,Queria usar a aplicação "gerir serviços de streaming" na box para cancelar o serviço MAX uma vez que o novo contrato que fiz hoje só permite o serviço prime. No entanto não estou a conseguir abrir a app. Dá erro e exibe "Aconteceu um proble...
Boa tarde,Tem-se tornado recorrente receber chamadas de pessoas que dizem ter recebido chamadas minhas, quando na verdade não aconteceu. Tornou-se óbvio, não apenas dada a insistência, mas provas óbvias de que essas chamadas aparentam vir do meu núme...
Venho, por este meio mostrar o meu descontentamento em relação ao serviço de apoio técnico em caso de avaria.No passador dia 20 de Junho de manhã fiquei sem a totalidade dos serviços, tendo ligado ao centro de apoio que me foi disponibilizado apoio t...
Sou cliente Vodafone já há vários anos mas tinha apenas um serviço associado à minha conta: Tarifário Vodafone Inifinity.Recentemente, tentei aderir online ao pacote fibra4 Play Infinity mas não foi possível concluir o processo. O site obrigou-me a c...
Boa noiteAderi à TV Net Voz 24 meses, na minha casa da aldeia, que inclui Amazon Prime. Contudo, a activação do mesmo não funcionou, estando a Amazon a querer cobrar-me anuidade. Se tentar activar novamente através da box, ocorre um erro, pelo que me...
Hoje dirigi-me a Vodafone para fazer um contrato que nunca tinha feito e para minha surpresa dizem que o meu contribuinte não pode ser utilizado pois tenho uma dívida.Como podem utilizar o meu contribuinte com outro nome? Como é que faço queixa?Estou...
Durante a semana passada fui contactado pelo funcionário Helder devido ao facto do contrato que a minha mae tinha na concorrência estar prestes a acabar, o mesmo foi bastante cordial e durante este mesmo contacto foi me feito crer que o contacto esta...
Aderi ao vosso serviço em 2023. Já fez um ano.Reclamei passado 1 mês que não tinha recebido nenhum voucher de 100 eur.O operador em linha indicou que iria reforçar esse pedido e para aguardar.Já fiz n reclamações no portal da queixa. As vossas respos...