Dados do contrato
O menu "Meus Produtos e Serviços" » "Informação Adicional" » "Os meus contratos" só dá informação de prazos. Pretendo acesso ao texto do contrato que assinei, onde é que o posso consultar?
O menu "Meus Produtos e Serviços" » "Informação Adicional" » "Os meus contratos" só dá informação de prazos. Pretendo acesso ao texto do contrato que assinei, onde é que o posso consultar?
Venho, por este meio, expressar a minha insatisfação com o serviço de TV, Net e Voz que venho pagando mensalmente por mais de 80€, referente ao pacote mais caro que oferecem. Infelizmente, esta não é a primeira vez que enfrento sérios problemas com a...
Apercebi-me hoje que a SportTV anual foi subscrita pelo meu filho de 8 anos. Não tinha o controlo parental ativo. Como posso fazer para cancelar? Não consigo através dos serviços da box.Obrigado
Nas minhas faturas de Agosto e Setembro de 2024 foi-me cobrado um valor indevido de 4.06€ como Consumos TV(Videoclube - Amazon Prime), que datam a 7 de Setembro às 02:53 e a 7 de Outubro às 02:58. Nunca fiz nenhuma compra no videoclube muito menos as...
Boa tarde,Em 17-08-2024 subscrevi, através do TOBI Chat, a BTV por 3 meses usando 250 pontos do Clube Viva. Dado que a faturação tem início no 1º dia de cada mês, fui informado que o período de 17-08 até 31-08 seria cobrado proporcionalmente o valor ...
Boa tardeRecebi a fatura deste mês e algo não está correto, pois estão me a cobrar o serviço pack plus, aliás estão a fazer algum desconto mas não na totalidade. Agradeço que verifiquem.
Boa tarde. Desde a semana passado que tenho a VPN do cliente para onde tenho trabalhado a cair constantemente, sei que tal é devido a atualizações da VDF, porque já ocorreu com colegas meus (a cada 2 ou 3 min a VPN reinicia).Tento contactar o 16913 m...
Boa noite,Cheguei à Alemanha agora e estou sem rede. Já reiniciei o telemóvel, já tirei e meti o cartão, já selecionei a rede manualmente e nada.Agradeço ajuda o quanto antes pois não posso ligar para o apoio
Bom dia,Nas últimas semanas tenho recebido com algum frequência telefonemas de números que não conheço e que me dizem ter uma chamada não atendida do meu número e que estão a retornar a chamada perdida. São demasiados casos para ser apenas um erro de...
Boa noite,Recebi na fatura deste mês um custo adicional de 88€, que já me informaram que se trata de um incumprimento devido á portabilidade de um numero de telemóvel que estava no meu serviço para outra operadora. Esse numero foi retirado do meu ser...