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Resposta

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Solução

Cobrança indevida

Vítor1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde.
Aquando da minha assinatura do serviço tv net voz, foi-me indicado que teria durante 24 meses os serviços streaming Amazon Prime e HBO Max gratuitos durante o período de fidelização. Ora esse mesmo período termina em Março de 2025. Esses serviços foram cobrados nesta última fatura. Podem por favor corrigir ?
3 RESPOSTAS 3

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Vítor1, boa tarde.

Compreendemos a sua preocupação com a cobrança da Amazon Prime e Max, especialmente tendo uma oferta de renovação do contrato.
 

Para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre as ofertas negociadas e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone

Ja enviei os dados pedidos para um moderador e ainda não obtive qualquer resposta

Olá @Vítor1,

 

Respondemos à sua mensagem privada no passado dia 19 de dezembro.

 

Enviámos um novo código de validação, pelo que será necessária a confirmação por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone