Criação
Resposta
Solução
em 19-12-2024 02:27 PM
em 19-12-2024 03:11 PM
Olá @Vítor1, boa tarde.
Compreendemos a sua preocupação com a cobrança da Amazon Prime e Max, especialmente tendo uma oferta de renovação do contrato.
Para que possamos verificar a informação presente no sistema sobre as ofertas negociadas e garantir a segurança e confidencialidade dos seus dados, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 25-12-2024 11:44 AM
em 25-12-2024 12:06 PM
Olá @Vítor1,
Respondemos à sua mensagem privada no passado dia 19 de dezembro.
Enviámos um novo código de validação, pelo que será necessária a confirmação por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone