Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Voucher e Amazon

JayC17
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

No passado dia 7 de dezembro aderi a um pacote Vodafone que pressupunha oferta de um Voucher de 100€ para utilização na Loja Online da Vodafone e um Voucher de 40€ na Amazon. Até ao momento não recebi nada e o link com "mais informações" (http://vfpt.pt/voucher) não funciona.

Agradeço esclarecimentos e o vosso apoio.

Obrigado

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JayC17,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar o estado da oferta.
Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone (ou NIF).

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone