Cobrança de VBox adicional na fatura
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2024 04:57 AM
Recebi na presente data a primeira fatura referente ao serviço instalado, verificando que consta em fatura cobrança da VBox adicional que não solicitei no ato do contrato.
Para além disso, volto a expor que o contrato inclui 2 serviços móveis com 200Gb cada, contudo apenas o telemóvel extra contém os referidos 200Gb e o outro continua com apenas 90Gb + 10Gb.
Fui informado, há mais de uma semana, que o pacote de Internet móvel estaria em atualização no sistema, no entanto na vossa aplicação continuo a não ter os 200Gb contratados.
Obrigado,
Ricardo Pinho
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 23-12-2024 10:51 AM
Olá @Ricardopinho92
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone

