cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fraude

Excaliburguer_
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Caros srs,

Espero que este e-mail os encontre bem.

O contrato em meu nome deverá ser cancelado a não ser que resolvam a situação conforme acordado em chamada gravada aquando da adesão/renovacao do contrato com V/excelencias.
Conforme mencionado previamente em contactos sucessivos à Vodafone, não tenho acesso a valores perto das velocidades contratadas de upload em ligações com cabo e nos quartos, que sao alimentados pelo super Wi-Fi, nem valores aceitáveis se registam, e os vossos técnicos nada fazem e ocultam a verdade nos relatórios de intervenção.
Os vossos “técnicos” ainda dizem que as velocidades que mencionam é apenas para vender mais e que não são reais, o que se nota, há quem diga ainda que não garantem a velocidade máxima nem ao pé do router… Expliquem me que fraude é esta?? e respondam com a maior brevidade pois isto implica cancelamento com justa causa do contrato convosco!

Mais informo que não aceito falar novamente com o assistente TOBI visto que em nada adianta efetuarem o reset dos equipamentos 3/4 vezes, agradeço que entrem em contacto comigo de modo a resolver a situação.

Cumprimentos,
João Bernardo
1 RESPOSTA 1

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Excaliburguer_

Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado devido à velocidade do seu serviço não corresponder às suas expectativas.

Informamos que, no momento da instalação do serviço de Fibra, a velocidade de download e de upload é testada pelos técnicos da Vodafone. A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado e é efetuada através de uma ligação Ethernet, garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade.

Contudo, as velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.

Asseguramos que a Vodafone está sempre a trabalhar para melhorar os seus serviços e continuar a oferecer um atendimento de excelência.

Para que possamos verificar as informações do suporte técnico, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Obrigada, 

Barb_Vodafone