Criação
Resposta
Solução
em 21-12-2024 06:58 PM
em 21-12-2024 09:05 PM
Olá @Excaliburguer_,
Lamentamos sinceramente todo o transtorno causado devido à velocidade do seu serviço não corresponder às suas expectativas.
Informamos que, no momento da instalação do serviço de Fibra, a velocidade de download e de upload é testada pelos técnicos da Vodafone. A certificação da velocidade da Fibra é exclusiva para uma utilização com perfil residencial e consumo moderado e é efetuada através de uma ligação Ethernet, garantido no dia da instalação um mínimo de 95% da velocidade.
Contudo, as velocidades efetivas de transferência poderão variar em função de diversos fatores, incluindo a configuração da sua rede local, o meio usado no momento (WiFi ou Ethernet), sistemas operativos, carga e desempenho dos equipamentos, a existência de firewalls ou antivírus ativos.
Asseguramos que a Vodafone está sempre a trabalhar para melhorar os seus serviços e continuar a oferecer um atendimento de excelência.
Para que possamos verificar as informações do suporte técnico, pedimos, por favor, que nos envie, por mensagem privada, os seus dados de cliente (NIF ou número da conta).
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone