cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renovacao de contrato e oferta 24 meses MAX

Micael_C
Novo Utilizador
Novo Utilizador

No inicio de outubro fiz renovaçao do contrato na qual houve algumas alteracoes a nivel de dados moveis e outras coisas, incluindo uma oferta de 24 meses de MAX, surpresa minha quando ao fim de pouco mais de 2 meses AINDA não recebi um resumo de contrato com todas as condicoes da renovação de contrato e ao tentar entrar na MAX esta pede me para adicionar uma subscrição, gostaria de receber finalmente o resumo do contrato e tambem saber o que aconteceu a oferta de 24 meses que devia ter recebido com a renovaçao do contrato pois sendo sincero foi a unica razão pela qual renovei na altura pois as restantes alterações eram-me indiferentes. 

3 RESPOSTAS 3

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Micael_C,
Quanto à ativação da oferta de MAX, sugerimos que siga o processo de ativação.

Sobre cópia do seu contacto, para que possamos verificar a situação, pedimos que nos envie, por mensagem privada, o seu nº de Conta Vodafone ou NIF associado ao serviço.

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção  “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 
Rosa_Vodafone

ja enviei o NIF associado, quanto a questão da oferta aparece-me é para fazer a subscrição não aparece para ativar a oferta como aconteceu da primeira vez que fiz um contrato com a vodafone ha cerca de 2 anos e meio.

Olá @Micael_C,

Respondemos a sua mensagem privada, pelo que pedimos que verifique sua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone