Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Acesso oferta Amazon Prime

NPL
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Segui todas as instruções para usufruir da oferta do serviço Amazon Prime, mas quando tento ver algum conteúdo, não é possível faze-lo sem pagar, aparece sempre a mensagem para iniciar teste de 30 dias e posterior pagamento. Na loja aconselharam a fazer registo com nova conta, mas o resultado é o mesmo, aliás volta sempre a abrir com o antigo login.
O que mais é necessário fazer para ter acesso à oferta prometida?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NPL,

 

Para que possamos ajudar na sua questão, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os seus dados da Conta Vodafone (nº da conta ou NIF do titular). Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigada,

Thau_Vodafone