Acesso oferta Amazon Prime
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-02-2023 03:16 PM
Segui todas as instruções para usufruir da oferta do serviço Amazon Prime, mas quando tento ver algum conteúdo, não é possível faze-lo sem pagar, aparece sempre a mensagem para iniciar teste de 30 dias e posterior pagamento. Na loja aconselharam a fazer registo com nova conta, mas o resultado é o mesmo, aliás volta sempre a abrir com o antigo login.
O que mais é necessário fazer para ter acesso à oferta prometida?
O que mais é necessário fazer para ter acesso à oferta prometida?
1 RESPOSTA 1
Opções
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 24-02-2023 04:23 PM
Olá @NPL,
Para que possamos ajudar na sua questão, pedimos que nos contacte via mensagem privada com os seus dados da Conta Vodafone (nº da conta ou NIF do titular). Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Thau_Vodafone

