Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo cancelar um contrato net voz

Boa noite.Quero cancelar um serviço net voz mas não estou a conseguir Enviei os documentos pedidos neste link (https://www.vodafone.pt/ajuda/contactos/formulario.html) a 07/11/2022. Aqui dizem que "O seu pedido será respondido no prazo máximo de 3 di...

tacca por Visitante
  • 1047 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falecimento de titular

Bom dia sou neto de ***** ****** ****** ****** e queria saber o que preciso para anular um servico com o numero de conta ********** ?A titular faleceu no dia 15 deste mês por isso iremos posteriormente fazer um novo contrato com a vodafone mas em out...

Venda do Imóvel

Vendi a minha casa e vamos ter que sair daqui a 2 semanas. A minha casa nova só vai estar pronta em Abril 2023 e até lá eu e a minha família vamos ter que ir viver à casa dos meus sogros. Qual a melhor forma a proceder nestas situações? Tenho pacote ...

robertochau por Novo Utilizador
  • 879 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

opção "Continuar a ver"

Bom dia.Até há 3 ou 4 dias atrás, quando parava a reprodução de uma gravação agendada e pretendia continar a ver aparecia a possibilidade de "Continuar a ver" e "Ver do início". Agora não aparecem essas opções e a única possibilidade é ver do início....

rogerio53 por Super Visitante
  • 1556 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Mudança de IP

Boa madrugada a todos, é o seguinte, ter o mesmo IP há anos já se torna incomodativo devido ao facto de, por vezes, levar 'log' ou ser restrito a qualquer tipo de serviço de terceiros e não conseguir usufruir dos mesmos por manter o mesmo IP durante ...

Selfocate por Novo Utilizador
  • 1279 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Quebra de sinal wi-fi

Boa noite desde já bastante tempo que tenho tido bastantes quebras no sinal wi-fi em todos os equipamentos que disponho, ou seja, o sinal desliga se e torna a ligar se passados alguns segundos, já reiniciei o router e o problema mantém se. Alguma sug...

barcla por Visitante
  • 1094 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A única coisa errada que fazem da forma certa...

Mas a Vodafone já não tem vergonha absolutamente nenhuma?   Após a minha mãe deixar de ser cliente, a Vodafone tentou extorquir €315 a minha mãe. Após uma reclamação ROR00000000044631500 a qual foi respondida por parte da Vodafone. Pesávamos que o pr...

ss.jpg
ppas por Novo Utilizador
  • 1497 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 'Comunicações'

Caros, boa tarde, Pelo segundo mês consecutivo, ao carregar o meu telemóvel para o mês seguinte, no mesmo momento é debitado um valor descrito como 'Comunicações'.  No caso deste mês de 5,99 euros. Podem explicar a que se refere isso, pf? Como disse,...

Mvpa1512 por Contribuinte Junior
  • 1524 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

O router da sinal LOS e não tenho serviços nenhum desde madrugada. Já fui a loja vodafone e nada. Inadmissível.

Brunabrasido por Novo Utilizador
  • 878 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Problemas de cobertura Wi-Fi

Bom dia a todos. Eu sou o José Manuel e venho por este meio a relatar problemas de cobertura do Wi-Fi na minha casa e se possivel, alguma informação que ajude a solucionar os problemas, ou a própria solução. É o seguinte, desde o dia 26 de Setembro e...

JoseManu por Visitante Junior
  • 5960 Apresentações
  • 14 respostas
  • 0 Votos