Canceamento My Vodafone
Boa dia, Gostava de saber como posso proceder ao cancelamento da minha conta My Vodafone.Não encontro a opçao apra a remoção da conta. Obrigado
Boa dia, Gostava de saber como posso proceder ao cancelamento da minha conta My Vodafone.Não encontro a opçao apra a remoção da conta. Obrigado
Boa tarde,Mais uma vez incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo da VBox 4K, quando já tinha ficado contratualizado que não teria qualquer custo.Agradeço que procedam à correção da fatura e que não voltem a incluir isto em faturas fut...
Boa tarde,Efectuei o primeiro contacto (telefónico) ontem pelas 22h quando fiquei sem serviço de TV, Internet, telefone.Disseram-me que já se encontrava uma equipa no local para solucionar o problema.De manhã quando acordei o problema persistia e hav...
Boa noite. Sou cliente Vodafone há largos anos. Honestamente, não me lembro exatamente há quanto nem tenho grande interesse em ir confirmar.Tenho os 170 canais, 2 boxes, telefone, 1 infinity + 1 red 10gb, net 1GB\200mb, amazon prime + HBO. Ainda cima...
Boa tarde, venho por este meio mostrar o meu descontentamento com a vodafone, pois tinha agendado instalação do serviço TV net para dia 30 de Novembro, quando os técnicos chegaram, repararam que não existia o PDO (na loja não me informaram do contrár...
Boa tarde, O meu contrato 24 meses terminava o mês passado. Ligaram-me a perguntar se queria renovar; na altura ofereceram condições similares mas ligeiramente piores do que aquelas que eu já tinha, por mais preço (velocidade reduzida para 200mps). I...
Olá.Tenho um problema recorrente com a velocidade do meu acesso 4G.Já várias vezes reportei o problema.Por vazes a coisa funciona e tenho velocidades de 30 e tal mbps, ou mesmo 40, o que considero aceitável.No entanto e invariavelmente, passado uns d...
Bom dia, Rfetuei uma refidelização do contrato no decorrer do mes de outubro. O novo contrato terá um preço mais baixo que o anterior, no entanto a soma da duas mensais parciais conseguiu ser superior. Podem por favor validar? Reparei que o pack "Pac...
Boa tarde.A 29 de Outubro renovei o meu contrato com a Vodafone por mais 24 meses. A proposta (aceite por mim) era de todas as condições se manterem por esse período, incluindo a mensalidade. Ora, logo a primeira factura, que encerrou passados 2 dias...
Boa tarde,Estou com problema na autenticação da App Multiscreen SportTVA mesma já estve a funcionar sem problemas durante duas semanas e hoje deixou de dar e diz sempre a mesma menssagem Agradeço a vossa ajuda