Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cancelamento HBO Portugal

Boas, Com a passagem do HBO Portugal para HBO Max pelos vistos a minha oferta não foi atualizada e entretanto já me foi cobrado 2 meses de HBO Portugal quando este passou para HBO Max. Já tentei cancelar o serviço através da box mas recebo sempre uma...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 3242 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa noite,Recebi a fatura e reparei que me estão a ser cobrados 5,99€ pela HBO Max (que está incluída no contrato) e 1,50€ de taxa de atraso de pagamento(que não está em atraso). Podem explicar-me porque isto acontece ? 

alexandree por Super Visitante
  • 743 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Faturação errada (novamente)

Boa tarde.  Um mês passou e o problema com a faturação volta ao mesmo. O meu contrato é de e 37,90€ (renovado em dezembro 2021) e voltei a receber uma fatura de € 46,56.Necessito de ajuda para a correção definitiva.Fico a aguardar. Cumprimentos

João26 por Contribuinte Junior
  • 887 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com a app vodafone tv no pc

Bom dia, a app da vodafone tv no pc deixou de funcionar de um momento para o outro. Ao iniciar a app hoje pede novamente os dados de autenticação e depois diz-me que não é possível associar mais dispositivo . A app sempre funcionou bem no pc e apenas...

Luis1922 por Visitante
  • 2146 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Ativação Amazon Prime

Boa tardeAlterei à uns dias o meu pacote TV NET VOZ MOVEL em que uma das ofertas era Amazon Prime por 24meses.Já fiz a ativação na box, associei ao meu login existente da Amazon. Consigo ver series e filmes na box.Contudo quando entro na Amazon ainda...

andreneves89 por Super Visitante
  • 1233 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Facturação indevida

Boa tardeNa minha ultima factura refente ao periodo 9 Mar a 8 de Abril voltou a ser-me cobrado o serviço Super WiFi Extra que esta incluido no meu contrato. Agradeço a nota de credito do valor cobrado novamente, e que procedam as correcções necessari...

jmnsilva por Novo Utilizador
  • 688 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema app TV Vodafone no Mac OS

Boa tarde,A vossa app da Vodafone TV não está a funcionar para MacOS. Descarreguei a partir de aqui, e consigo instalar corretamente, mas ao abrir a app esta crasha sempre. Estão a planear alguma atualização? Estou a usar Mac OS Big Sur 11.2.1, num M...

nunomir por Novo Utilizador
  • 7676 Apresentações
  • 13 respostas
  • 4 Votos

Velocidade contratada não corresponde à realidade

Boa tarde, Após ter mudado de residência, fui obrigado a fazer um novo contrato com a Vodafone. O mesmo inclui os 200 megas download e 100 upload. O máximo que apanho é 100 /100. Após ter pedido assistência técnica dizem-me para atualizar as drivers ...

miguel008 por Novo Utilizador
  • 3174 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Speed test vodafone - site nao seguro.

Boa tarde, No seguimento de uma reclamaçao ao apoio tecnico da vodafone por baixa velocidade de download de internet por cabo, fui encaminhado pelo assistente para instalar o JAVA e pelo internet explorer fazer o speedtest para poder dar seguimento d...