Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Efectuei refidelização e ainda não atualizaram serviço

Boa tarde, Na passada quinta feira dia 14 efetuei refidelização do serviço TV+Net+Voz em que condições ficaram as mesmas contudo em vez de 100/100Mb passou a 200/100Mb, mas no dia de hoje ainda não efetuaram a atualização dos serviços e ainda continu...

Vssalmeida por Visitante
  • 542 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso a HBO Max com oferta ativa

Boa tarde,Já falei com a Vodafone 4 vezes e ainda não obtive nenhuma solução para o meu problema... Dizem-me que resolveram e isso nunca se verifica.Tenho uma oferta de 24 meses da HBO Max, e cheguei a conseguir ver a HBO anteriormente, na box da Vod...

sofiamfranco por Novo Utilizador
  • 2267 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Fatura com valor adicional - Videoclube Mensalidade HBO Max

Boa tarde, este mês apareceu um valor adicional a cobra na minha fatura, caracterizado como Consumos TV, tipo videoclube e descrição HBO Max, sendo que eu não utilizei nem sequer requeri nenhuma ativação deste serviço.Questiono como forçam estes paga...

JoelAmaral por Novo Utilizador
  • 2299 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Dados Móveis

Boa tardeOs dados de consumo da minha internet não aparecem de forma correta no My vodafone. Não fui avisada quando atingi os alertados configurados, fiquei sem internet durante quatro dias, e ainda tive que gastar 10 euros para voltar a ter internet...

marria por Super Visitante
  • 1078 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro Faturação NetVoz

Boa tarde, Reparei que nos últimos meses tem vindo a ser faturado um serviço suplementar não contratado nem utilizado (Rede fixa nacional + int). Como proceder para devolverem o valor indevidamente cobrado?

tlb2017 por Visitante Junior
  • 1000 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Pagamento não recebido

Olá, bom dia,Recebi uma sms a dizer que existia um valor a pagamento, mas eu paguei no dia 8 de abril, (efetivo no11 de abril de acordo com o site do ActivoBank).Posso enviar o comprovativo caso seja necessário.

tugafon por Novo Utilizador
  • 1707 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Mais uma na lista das muitíssimas falhas da Vodafone:Contratámos o serviço de €35,90 pois fomos obrigados a refidelizar e a pagar mais caro ao mudarmos de morada, e agora chega a primeira fatura de mês completo e vem o preço de €37,89. Na primeira fa...

CatarinaF1 por Novo Utilizador
  • 4179 Apresentações
  • 12 respostas
  • 1 Votos

Serviço de Apoio a Cliente muito deficiente.

O Serviço de Apoio a Cliente na Vodafone é neste momento um dos pontos mais negativos nesta empresa a seguir à rede móvel que está cada vez pior desde o " Ataque Informático" e dos bugs e lentidão das vbox's.Ligamos e somos reencaminhados para um Tob...

paulonbraz por Ultra Contribuinte
  • 1132 Apresentações
  • 2 respostas
  • 4 Votos

Queixa mau serviço Tv Net Voz/Renovação de contrato

No seguimento de alguns contactos recentes com as vossas equipa técnica e de vendas, venho pelo presente formalizar uma queixa relativamente a diferentes assuntos (todos eles já comunicados à Vodafone em anterirores ocasiões com as vossas equipas) re...

jalvim por Contribuinte Junior
  • 1629 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos