Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO e troca de Box

saradias_92
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde

Mudaram o equipamento (box) no sábado, pois já não era possível visualizar a HBO no meu equipamento anterior.

Ainda assim, continua a não dar, pedindo para fazer uma renovação da subscrição (ainda tenho cerca de meio ano de adesão do serviço).

Qual o procedimento a realizar?
1 RESPOSTA 1

Thau_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @saradias_92,

 

Queremos ajudar com a situação que nos reporta. Para tal, pedimos que nos envie através de mensagem privada o nº de conta ou NIF do titular. Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada,

Thau_Vodafone