Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Renovação de contrato

Boa tarde!É com tristeza que vejo que a Vodafone não pretende manter clientes. Tenho o meu contrato (TV, Net, Voz e também 2 telemóveis) a terminar. Há dois anos atrás ligaram-me quase 2 meses antes do contrato acabar, desta vez... NADA. Liguei na se...

Cobrança indevida HBO

Nr conta xxxxxxxxPor favor corrigir valor mensal para €35.90 conforme contratado. Estão a fatura a HBO indevidamente uma vez que é oferta no período de fidelização, já aconteceu no mês anterior..

4130_Chromoly por Novo Utilizador
  • 2667 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida de HBO

Viva,Estou em período de fidelização com oferta contratual de 24 meses HBO, no entanto verifiquei que desde a fatura de fevereiro me está a ser cobrada mensalidade pelo serviço, o que considero uma cobrança indevida. Já dei uma vista de olhos pelo fó...

EmanuelS por Visitante
  • 621 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Multiscreen Sporttv

Boa tardeHá uma semana que não consigo aceder ao multiscreen da sporttv, com os dados de acesso da Vodafone. Podem explicar-me o porquê? Obrigado

DelfimBraga por Novo Utilizador
  • 798 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Ativação Amazon Prime

Tenho uma nova fidelização no serviço TV + NET + VOZ, que inclui o serviço Amazon Prime durante 24 meses. Tenho uma conta Amazon criada e seguindo os manuais disponibilizados não consigo registar a conta sem que me peça a subscrição com a indicação "...

Registo Amazon.png
PedroVCruz por Visitante
  • 2463 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Cadastrar nova morada - Casa em construçao

Boa tarde gostaria de saber que é necessário para cadastrarem uma nova morada no vosso sistema, sendo que a casa apenas estará pronta em poucas semanas e tendo em conta que apenas tenho nr de lote dos terrenos.

Inimigo por Novo Utilizador
  • 827 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro no contador de download e upload

Bom dia Exmo(s) sr(s).Tenho a internet bloqueada porque supostamente foi ultrapassado o limite de download/upload que é de 100gb. O meu router tem cerca de 66gb de trafego contabilizado até ao dia 15, como posso comprovar com printscreen se necessári...

marcop64 por Visitante
  • 1288 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Renovação de fidelização

Na passada quinta-feira dia 12, fui contactado pelos vossos serviços para renovar a fidelização. Concordei com a proposta apresentada, respondi por SMS aceitando a renovação de acordo com o proposto.A minha pergunta é a seguinte:Para quando a entrada...

PedroVCruz por Visitante
  • 2683 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento HBO Portugal

Boas, Com a passagem do HBO Portugal para HBO Max pelos vistos a minha oferta não foi atualizada e entretanto já me foi cobrado 2 meses de HBO Portugal quando este passou para HBO Max. Já tentei cancelar o serviço através da box mas recebo sempre uma...

jvbatista por Contribuinte Junior
  • 3238 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Faturação errada

Boa noite,Recebi a fatura e reparei que me estão a ser cobrados 5,99€ pela HBO Max (que está incluída no contrato) e 1,50€ de taxa de atraso de pagamento(que não está em atraso). Podem explicar-me porque isto acontece ? 

alexandree por Super Visitante
  • 742 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos