Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Cobrança Indevida de serviços Suplementares

Bom diaNos últimos tres (3) meses têm me faturado indevidamente o serviço Net 1Gbps/200.Tenho contatado o Tobi e uma nova referencia multibanco com o valor correto tem sido fornecida. Pedi para que o assunto seja corrigido definitivamente mas tal não...

Luis_Vxd por Novo Utilizador
  • 1657 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Contrato dos serviços

Boa tarde como posso ter em formato pdf o meu contrato com a Vodafone, pois na pesquisa só aparece datas.Obrigado

fertuga por Visitante Junior
  • 1011 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Falha de serviço há 48h

Boa tarde, estou sem serviço há 48h. Já tentei contacto via TOBI 3x e em nenhuma das vezes obtive resposta. Fui a uma loja, disseram que não podiam ajudar e que tinha de contactar via telefone. Estou em chamada com a linha de atendimento da vodafone ...

AnaFrancisc0 por Novo Utilizador
  • 822 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida do serviço HBO Max

Boa tarde,Incluíram erradamente na minha fatura de novembro o custo do serviço Videoclube Mensalidade HBO Max, quando está contratualizado que não teria qualquer custo (como nos meses anteriores).Agradeço que procedam à correção da fatura e que não v...

BrunoAntonio por Novo Utilizador
  • 908 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Facturação incorrecta HBO Max

Bom dia,Na factura deste mês detectei uma cobrança indevida relativa ao serviço HBO Max que nunca subscrevi.Como devo proceder para que esta situação seja corrigida.

artur36 por Novo Utilizador
  • 931 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dificuldade em enviar documentação de portabilidade

Boa noite, Vodafone,Preciso da vossa ajuda.Não consigo enviar os documentos para prosseguir com o pedido de portabilidade.Após colocar os dados todos, aparece a mensagem "Lamentamos mas não foi possível prosseguir com o seu pedido. Tente novamente ma...

laluxa por Visitante Junior
  • 867 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Amazon Prime (oferta indisponível pela box)

Olá senhores, boa tarde. Estou a atentar ativar a minha oferta do amazon prime via a box mas não estou a conseguir, já tentei fazer o reboot da minha box, porém continua a aparecer essa mensagem na box quando vou em "Ativar Amazon Prime":De momento n...

brunoba por Novo Utilizador
  • 1118 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Erro de faturação indevida

Na vossa última fatura referente ao mês de Outubro foi-me debitado, indevidamente,  o valor de € 4.87 referente a consumos de TV (Video Clube HBO MAX). A fatura tem o valor de € 40.88 quando deveria ser o da mensalidade normal € 34.89.Informo que ten...

PedroVCruz por Super Visitante
  • 2527 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos