Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação

Eu Telma ********** com morada *************************************.Escrevo esta mensagem pedindo a suspensão dos serviços de internet e telefone. Devido a não estar a usufruir plenamente destes serviços por causa de problemas técnicos que foram vár...

5G

Boa tarde, vi na página da Vodafone que todas as capitais do continente, já tem a 5G, telefonei para o apoio cliente, e disseram que na Guarda ainda não chegou, ficamos em què ???

tony1 por Contribuinte
  • 614 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

15 GB

Boa noite, comprei o tele móvel Xiaomi MI 11 Lite NE 5G o dia 7/04/2022. E tenho  Smartphone Desbloqueado com oferta de 15GB, e tal oferta dos 15 GB, ainda estou a espera ,acabei de ligar para o apoio cliente e estive mais de meia hora a espera e nad...

tony1 por Contribuinte
  • 3023 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos

Consumos videoclube desconhecido na fatura

Boa tarde, Após verificação de um dos consumos numa das faturas, apareceu-me um consumo do videoclube. Este consumo não deveria estar presente, visto que sou o único utilizador da conta e nunca tive interesse em usar o videoclube, Gostava então que r...

jorgelopes por Novo Utilizador
  • 3154 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Renovação contrato

Olá boa Tarde,Fiz a renovação de contrato de TV NET VOZ e venho por este meio questionar se não tenho direito ao novo modem e box que oferecem a novos clientes.Daniela Almeida

dany_lipa por Novo Utilizador
  • 2410 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato e atualização de router

Efetuei a minha renovação de contrato com a Vodafone na semana passada, com fidelização por mais 24 meses, porém o meu equipamento, Router, tem cerca de 5 anos e está desatualizado. Requeri junto das linhas técnicas a substituição do equipamento, por...

RodrigoFE por Novo Utilizador
  • 1756 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

App Vodafone TV Windows - Erro ao ver emissões anteriores

Boa tarde, Não consigo ver programas para trás nas aplicações windows da Vodafone TV. Só consigo visualizar um programa/série/filme que esteja em emissão. Pelo que entendi, até 7 dias é possível ver gravações e emissões anteriores.  Há alguma maneira...

WhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21.jpeg WhatsApp Image 2021-10-14 at 12.01.21 (1).jpeg

Fatura em atraso

Tenho uma fatura em atraso que devia ser paga no dia 13 de maio (hoje é dia 19) e na hora de almoço a TV e internet deixaram de dar. Tem a ver com o atraso? Não existe uma tolerância de 30 dias?

Belkiss por Novo Utilizador
  • 1413 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Renovação de contrato

Boa tarde!É com tristeza que vejo que a Vodafone não pretende manter clientes. Tenho o meu contrato (TV, Net, Voz e também 2 telemóveis) a terminar. Há dois anos atrás ligaram-me quase 2 meses antes do contrato acabar, desta vez... NADA. Liguei na se...