Continuo sem serviço após pagamento dos valores em atraso
Efectuei o pagamento e não há valores em atraso, no entanto, o serviço não foi retomado e continuo sem acesso à rede.
Efectuei o pagamento e não há valores em atraso, no entanto, o serviço não foi retomado e continuo sem acesso à rede.
Era cliente da Vodafone em casa, já sem fidelização, no passado mês de Dezembro fiz um novo contrato desta vez empresarial em nome da empresa da minha esposa que se passou a localizar na mesma casa. Um dos problemas que tínhamos já á alguns anos era ...
No dia 08.12.2022 houve uma quebra geral do fornecimento do serviço TV NET VOZ da Vodafone do signatário. Fui informado pelos serviços de apoio ao cliente que estava a ser tratada a sua resolução e que teria de ser paciente, assim o fiz.Após a normal...
Bom dia, Contratei um novo serviço fibra em que prometem velocidades de 1Gbps de download. No entanto, a minha velocidade nunca passou sequer dos 200Mbps, isto quer por cabo como por wi-fi. Ainda pior é que nos últimos dias a velocidade e qualidade d...
Boa tarde,Como poderei trocar pontos por alugueres de filmes no videoclube?
Boa noite.Alguém sabe dizer: no inquérito de satisfação após uma chamada com um operador Vodafone, qual é a questão que fazem sobre o operador ? É que eu respondi "10" sem ouvir até ao fim as opções e tenho receio de ter dado uma avaliação negativa à...
Olá, Acabo de renovar a minha subscrição Vodafone, e isto inclui a HBO Max por 24 meses. Quando vou a Gerir servicios de streaming / HBOMax, recebo uma mensagem que diz:"a sua oferta de 24 meses termina no dia... 2025.Para utilizar a HBO Max inicie s...
Boa Tarde, Fazem publicidade que a Disney + já chegou aos vossos serviços porém na minha box não a consigo encontrar... estive a validar e apercebi-me que a publicidade, mais uma vez, está "enganosa"! Pois aparentemente só está disponível a um número...
Bom dia, apesar de ter contratada uma velocidade de 500/100 no serviço de internet, verifico que o serviço tem vindo a degradar-se ao longo do tempo. Uma medição efetuada ontem (com cabo ao Router) apontou para uma velocidade de download de apenas 1...
Bom diaEstou com problemas na banda móvel largaO zTE r219z 4g só se liga em 3G com velocidades bem baixas e não liga à rede 4GAgradeço ajuda