Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Erro no valor da Fatura

Boa tarde, Os valores da última fatura que recebi não estão corretos.O valor mencionado na fatura é de 36,51euros.Sendo o preço do pacote de 27,89 euros e tendo feito chamadas no valor de 7,01 euros, totaliza 34,9 euros e não 36,51euros.Peço que reti...

angelmary13 por Visitante
  • 835 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com serviço, LOS e Macroblocos - Server vodafone porto

Boas, Felizmente sou daqueles clientes fibra que passo 1/2 anos com 0 problemas, mas, quando tenho problemas, custa a resolver. Recentemente tenho tido problemas de LOS e macroblocos. Já me disseram que foi um problema na zona e que está resolvido, m...

cold por Contribuinte
  • 6562 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Mais 1 com problema da HBOMax

Boa tarde,Mais um user com a facturação indevida da HBOMax que faz parte do contrato inicial.Pelo vistos para resolver esse problema temos de ligar para o apoio a clientes, o qual tem um custo associado (uma vergonha).Gostaria que o valor desse servi...

Gravações Pessoais

Boa noite,Renovei recentemente com a Vodafone por mais 24 meses e nesta renovação mudei as minhas box's HD para as Vbox. Acontece que tinha imensas gravações pessoais que eram importantes para mim e agora não constam no respectivo menu das Gravações....

olhares por Contribuinte
  • 1208 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Horário das gravações automaticas

Boa tarde. Apesar de já ter dado anteriormente por este problema, está a piorar e mais recentemente noto o horário da gravação não condiz com a hora do GUIA TV da box. Com isto, sempre que recuo nas gravações, tenho de selecionar o programa ANTERIOR ...

Resolvido! Conta HBOMax

Bom diaRecentemente aderi a esta operadora que oferece 24 meses de HBOMax.Fiz uma nova subscrição que associei à minha conta vodafone. Entretanto verifiquei que é possível migrar uma subscrição HBO já existente mantendo as promoções que esta tivesse ...

SaGuido por Novo Utilizador
  • 1492 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Los vermelho na caixa de internet

Trabalho em casa e desde esta manhã não tenho mais internet.A luz "los" pisca em vermelho.O que está acontecendo?Desliguei e liguei três vezes

CanariFCN por Novo Utilizador
  • 1156 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Telefone fixo avariado

O telefone fixo não funciona há meses e estão a cobrar chamadas desse mesmo telefone.

joanarcm1 por Novo Utilizador
  • 1378 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos