Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

À espera de agendamento para instalar o serviço

Olá.No final de Maio fiz adesão online - ao receber a chamada de volta, aderi ao pacote Fibra 4 Infinity, com a oferta do relógio Neo Smart Kids (promoção do dia da criança), TV LED 32" como oferta online, fidelização de 24 meses, HBO e Prime por 6 m...

RVS por Super Visitante
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviço HBO Oferta

Boa noite,Procedi à ativação da oferta do serviço da HBO Max de 24 meses, presente na minha renovação de contrato, mas na minha conta verifico que o plano atual me aparece como Mensal e não até 2024.Como posso proceder?

Natsu por Novo Utilizador
  • 637 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço. Problema na fibra

Boa tardeJá esgotei todos os meios possíveis para tentar que me resolvam o problema.Estou sem serviço de Internet e TV desde segunda feira dia 6. Apenas me sabem responder que existe um problema na zona e que não sou o único afetado.Não consigo falar...

Rodrigopmaga por Novo Utilizador
  • 1723 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida sobre serviço HBO MAX

Renovado contrato com Vodafone pacote Tv+ net+ Voz em Outubro de 2021 com oferta entre as quais da HBO Portugal - no valor 34,89€ durante o período de 24 meses.Após o mês de Fevereiro começaram a cobrar-me o valor de 39,88€. Após 1º contacto com Voda...

Curvinha por Super Visitante
  • 1020 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Smart Router Wifi 6] Reencaminhamento de porta 53 UDP

Bom dia Vodafone Tenho um servidor VPN local que gostava de colocar disponível na internet. Esse serviço usa a porta 53 UDP para ter maior possibilidade de ser permitido em firewalls agressivas. No entanto, o Smart router wifi6 recusa-se a abrir essa...

TigTex por Novo Utilizador
  • 1051 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Smart Router Wifi 6] Jumbo frames desativadas nas portas LAN

Bom dia Vodafone Infelizmente, muitas funcionalidades deste router estão ocultas ao utilizador comum e alterar o MTU é uma delas.Para optimizar a minha rede interna, defini todos os dispositivos para MTU 9000 mas verifiquei que as portas ethernet des...

TigTex por Novo Utilizador
  • 1193 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet muito lenta.

Exmos.Senhores da Vodafone . Tenho no meu contrato 200 MB de velocidade de internet. Acontece que mesmo ao lado do Router, por Wi-Fi,  nunca consigo ultrapassar os 30 Megas de velocidade. Não   acho que isto seja normal, mesmo por Wi-FI .As paginas d...

Lucho75 por Contribuinte
  • 5845 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

COBRANÇA INDEVIDA HBO MAX - NÃO ADIRAM OU RENOVEM CONTRATO!!!!

Bom dia, já tentei todos os meios disponíveis para reclamar junto de vós e terei que recorrer a meios de gestão de conflitos exteriores pois sinto que estou a receber total desconsideração da vossa parte. Eu e a grande maioria que aderiu ou renovou c...

mnm93 por Visitante Junior
  • 1723 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! "Mensagem não enviada" para aceitar novas condições

Olá, Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso?Já contactei a linha de apoio e a única c...

rmpa por Visitante Junior
  • 1399 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet por fibra muito lenta/sem internet

Boa noite.Desde já cerca de 1/2 semanas para cá que a velocidade de acesso à internet diminuiu drasticamente, chegando muitas vezes a nem sequer conseguir abrir páginas de internet.Ao fazer Speedtests tanto tenho pings de 200 ms, e velocidades inferi...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 2483 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos