Problema banda móvel larga
Bom diaEstou com problemas na banda móvel largaO zTE r219z 4g só se liga em 3G com velocidades bem baixas e não liga à rede 4GAgradeço ajuda
Bom diaEstou com problemas na banda móvel largaO zTE r219z 4g só se liga em 3G com velocidades bem baixas e não liga à rede 4GAgradeço ajuda
Olá boa tarde.Preciso da segunda via do meu contrato urgente para o e-mail ***************Obrigado
Boa tarde eu queria saber se ja há fibra na rua jose ferro n 26 A 3450 156 Mortagua o meu primo mora la e como ele tem a meo era para saber se ja existe nessa morada a vodafone para eu lhe dizer para quando acabar o contrato do meu primo ele aderir ...
Boa noite, Eu tenho 1GBs/200MBs de internet contratada. Eu comprei a cerca de 8 meses um Powerline AV100 da TP-Link pois o meu router fica na sala, do outro lado da casa, e no quarto é onde eu preciso de internet por cabo. Muitas vezes para jogar, pa...
Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia ...
Quando vejo a App por wi Fi aparece o erro mV 1821 e a mesma deixa de funcionar tanto no telemóvel como no tablet.
Boa tarde, Contratei os serviços Vodafone em Julho de 2022 e ficou acordado instalação do serviço TV/Net/Voz com 500/100, VboxPro 4K, router com WiFi 6 e Super-WiFi. O que acontece é que só agora que o meu filho esteve cá em casa é que constatou que ...
Boa tarde. Tentei consultar através do My Vodafone, quanto falta para o meu contrato terminar, no entanto, a página não responde. Tendo em conta essa situção, gostava de saber como posso obter essa informação.
Olá. Mudei de morada e preciso fazer alteração dos serviços mas não sei o número de conta. Não tenho nenhuma fatura e já não tenho acesso à casa. De que outra forma posso saber o número de conta?
Boa tarde vi que agora tem um pacote gaming na qual podemos escolher a PlayStation como funciona isso? Eu já tenho fibra Vodafone preciso mudar o pacote que tenho para o outro ou da para adicionar o meu a PlayStation? E o pagamento é feito pela mensa...