Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida do canal HBO

Boa noite,Na fatura de maio surgiu um valor fora do habitual que dizia respeito ao pagamento do serviço HBO, serviço que me foi oferecido, na loja do Centro Comercial Nova Arcada (Braga), aquando da renovação do contrato. Após alguns telefonemas pago...

PJP1979 por Novo Utilizador
  • 731 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudança de casa e cancelamento de contrato

Boa tarde,Sou estudante universitária e fiz um contrato com a Vodafone em Outubro do ano passado. Tenho tentado entrar no My Vodafone, mas não recebi chave de ativação no primeiro mês do serviço e esqueci-me completamente depois desse e agora pedi a ...

Faturação

Bom dia,Gostaria de saber quando será enviada a fatura do meu serviço pf.Obrigado,

Esteves88 por Novo Utilizador
  • 802 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Proposta de renovação de contrato

Boa tarde, recebi uma proposta de renovação do contrato por telefone mas afim de ficar esclarecido gostaria que fizessem a mesma aqui por escrito, é possível?Obrigado

ruidpcosta por Visitante
  • 956 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fibra DSTELCOME na freguesia de Casais/Alviobeira

Boa tarde a DSTELCOME anda a Investir na Freguesia de Casais/Alviobeira neste caso em toda a freguesia e a pouco tempo foi me dito que andam a Vodafone a montar o equipamento na central eu gostaria de saber se é verdade ao menti infelizmente não se p...

djsoneca1 por Contribuinte
  • 878 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não dá para usar a net

Hoje a NET no telemóvel está a zero. Literalmente. O meu telemóvel é um Xiaomi Mi A2 Lite tem capacidade para 4g+ e a rede Vodafone está a meio gás. Porque a NET está tão fraca?No speed test Vodafone o ping para Porto está a 512(!) Download 0.0 e upl...

xistemas por Visitante
  • 1725 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço analógico TV

Tenho em casa 3 tv´s, duas com o serviço analógico e uma com box. Desde o meio da tarde que deixei de ter tv no serviço analógico, tenho na BOX, tenho internet e telefone. Já reiniciei o router, mas continua sem dar. Só por curiosidade zona de Braga....

limovsky por Visitante
  • 915 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

TLM e Tablet não consigo aceder à Vodafone TV

Boa tarde, tanto o meu tlm como o meu tablet não conseguem aceder à minha app da vodafone tv.O motivo é quando vivia em casa dos meus pais eu acedia na internet deles, também são vodafone, mas era antes de ser necessário ter box. Como eles nunca tive...

Facturação HBO Max

Boa tarde,Quando subscrevi o meu serviço TV/Net e Voz foi-me oferecido o serviço HBO, no entanto, nos últimos dois meses, desde a migração para o serviço HBO Max este serviço tem vindo a ser cobrado, pelo que agradeço a resolução e a devolução dos va...

AndreRF por Visitante Junior
  • 2476 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

Net outra vez...

Tenho Vodafone a cerca de 1 ano e meio e até hoje só tive problemas com a Internet. Agora o problema é que a Internet no meu computador liga e desliga de 5 em 5 min. Eu preciso da Internet para poder trabalhar, estou a usar uma internet móvel que me ...

SamuelPinto por Novo Utilizador
  • 940 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos