Resolvido! Trocar pontos por alugueres de filmes no videoclube
Boa tarde,Como poderei trocar pontos por alugueres de filmes no videoclube?
Boa tarde,Como poderei trocar pontos por alugueres de filmes no videoclube?
Boa noite.Alguém sabe dizer: no inquérito de satisfação após uma chamada com um operador Vodafone, qual é a questão que fazem sobre o operador ? É que eu respondi "10" sem ouvir até ao fim as opções e tenho receio de ter dado uma avaliação negativa à...
Olá, Acabo de renovar a minha subscrição Vodafone, e isto inclui a HBO Max por 24 meses. Quando vou a Gerir servicios de streaming / HBOMax, recebo uma mensagem que diz:"a sua oferta de 24 meses termina no dia... 2025.Para utilizar a HBO Max inicie s...
Boa Tarde, Fazem publicidade que a Disney + já chegou aos vossos serviços porém na minha box não a consigo encontrar... estive a validar e apercebi-me que a publicidade, mais uma vez, está "enganosa"! Pois aparentemente só está disponível a um número...
Bom dia, apesar de ter contratada uma velocidade de 500/100 no serviço de internet, verifico que o serviço tem vindo a degradar-se ao longo do tempo. Uma medição efetuada ontem (com cabo ao Router) apontou para uma velocidade de download de apenas 1...
Bom diaEstou com problemas na banda móvel largaO zTE r219z 4g só se liga em 3G com velocidades bem baixas e não liga à rede 4GAgradeço ajuda
Olá boa tarde.Preciso da segunda via do meu contrato urgente para o e-mail ***************Obrigado
Boa tarde eu queria saber se ja há fibra na rua jose ferro n 26 A 3450 156 Mortagua o meu primo mora la e como ele tem a meo era para saber se ja existe nessa morada a vodafone para eu lhe dizer para quando acabar o contrato do meu primo ele aderir ...
Boa noite, Eu tenho 1GBs/200MBs de internet contratada. Eu comprei a cerca de 8 meses um Powerline AV100 da TP-Link pois o meu router fica na sala, do outro lado da casa, e no quarto é onde eu preciso de internet por cabo. Muitas vezes para jogar, pa...
Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia ...