Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Inquerito de satisfação

Boa noite.Alguém sabe dizer: no inquérito de satisfação após uma chamada com um operador Vodafone, qual é a questão que fazem sobre o operador ? É que eu respondi "10" sem ouvir até ao fim as opções e tenho receio de ter dado uma avaliação negativa à...

Litaa17 por Novo Utilizador
  • 2292 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Problema con HBOMax

Olá, Acabo de renovar a minha subscrição Vodafone, e isto inclui a HBO Max por 24 meses. Quando vou a Gerir servicios de streaming / HBOMax, recebo uma mensagem que diz:"a sua oferta de 24 meses termina no dia... 2025.Para utilizar a HBO Max inicie s...

p1franc por Visitante Junior
  • 2149 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chegada da Disney+ Vbox

Boa Tarde, Fazem publicidade que a Disney + já chegou aos vossos serviços porém na minha box não a consigo encontrar... estive a validar e apercebi-me que a publicidade, mais uma vez, está "enganosa"! Pois aparentemente só está disponível a um número...

vaniat23 por Novo Utilizador
  • 1045 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade Internet

Bom dia,  apesar de ter contratada uma velocidade de 500/100 no serviço de internet, verifico que o serviço tem vindo a degradar-se ao longo do tempo. Uma medição efetuada ontem (com cabo ao Router) apontou para uma velocidade de download de apenas 1...

PMVicente por Novo Utilizador
  • 1259 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema banda móvel larga

Bom diaEstou com problemas na banda móvel largaO zTE r219z 4g só se liga em 3G com velocidades bem baixas e não liga à rede 4GAgradeço ajuda

marcunha por Super Contribuinte
  • 1099 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Contrato

Olá boa tarde.Preciso da segunda via do meu contrato urgente para o e-mail ***************Obrigado

Brunocosta23 por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Dois routers

Boa noite, Eu tenho 1GBs/200MBs de internet contratada. Eu comprei a cerca de 8 meses um Powerline AV100 da TP-Link pois o meu router fica na sala, do outro lado da casa, e no quarto é onde eu preciso de internet por cabo. Muitas vezes para jogar, pa...

reissergio por Novo Utilizador
  • 6342 Apresentações
  • 6 respostas
  • 0 Votos

TV NET

Desde o dia 09-12-2022 que me encontro sem seviço de NET e consequentemente TV, tenho ligado para a linha de apoio ao cliente diariamente, não tendo obtido resposta satisfatória até hoje dia 21-12-2022 e continuo sem serviço.Vou aguardar até ao dia  ...

Paulo131 por Novo Utilizador
  • 2198 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos