Falha no pagamento?
Bom dia, fiz o pagamento da fatura através da alicação My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apersar do ter sido debitado no cartão.
Bom dia, fiz o pagamento da fatura através da alicação My Vodafone com um cartão bancário, só que no final da operação deu erro. O valor continua a pagamento apersar do ter sido debitado no cartão.
Tenho sido abordada várias vezes por um vendedor vodafone,que sempre insistiu para colocar vodafone. Após várias insistências,cedi e decidi trocar. O SR. José disse me que não teriamos de tratar de nada,que ele traria do processo de cancelamento da M...
Boa dia, Acabei de confirmar pelo pagamento da fatura do último mês do serviço tv+net+voz que me fi cobrado indevidamente serviços suplementares, surgindo no detalhe da fatura a indicação "Mensalidade HBO Max" no valor de 4,87€.Ora, não tendo eu real...
Boa noite,Na fatura de maio surgiu um valor fora do habitual que dizia respeito ao pagamento do serviço HBO, serviço que me foi oferecido, na loja do Centro Comercial Nova Arcada (Braga), aquando da renovação do contrato. Após alguns telefonemas pago...
Boa tarde,Sou estudante universitária e fiz um contrato com a Vodafone em Outubro do ano passado. Tenho tentado entrar no My Vodafone, mas não recebi chave de ativação no primeiro mês do serviço e esqueci-me completamente depois desse e agora pedi a ...
Bom dia,Gostaria de saber quando será enviada a fatura do meu serviço pf.Obrigado,
Boa tarde, recebi uma proposta de renovação do contrato por telefone mas afim de ficar esclarecido gostaria que fizessem a mesma aqui por escrito, é possível?Obrigado
Boa tarde a DSTELCOME anda a Investir na Freguesia de Casais/Alviobeira neste caso em toda a freguesia e a pouco tempo foi me dito que andam a Vodafone a montar o equipamento na central eu gostaria de saber se é verdade ao menti infelizmente não se p...
Hoje a NET no telemóvel está a zero. Literalmente. O meu telemóvel é um Xiaomi Mi A2 Lite tem capacidade para 4g+ e a rede Vodafone está a meio gás. Porque a NET está tão fraca?No speed test Vodafone o ping para Porto está a 512(!) Download 0.0 e upl...
Tenho em casa 3 tv´s, duas com o serviço analógico e uma com box. Desde o meio da tarde que deixei de ter tv no serviço analógico, tenho na BOX, tenho internet e telefone. Já reiniciei o router, mas continua sem dar. Só por curiosidade zona de Braga....