Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Não consigo jogar sem que o jogo esteja constantemente a reconectar

Mudei para a Vodafone há uns meses (por volta de abril) e até agora não tinha qualquer problema com a internet. No entanto, há umas semanas comecei a notar que enquanto jogo, o jogo desconecta imensas vezes (umas 2/3 vezes num espaço de 15 minutos). ...

sandrapbo por Novo Utilizador
  • 1238 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BUG no Smart Router 3.0 Wi-Fi 6 (HG8247X6-8N)

Boa noite, A funcionalidade de não permitir que um dispositivo aceda à interface do Router HG8247X6-8N via Wifi não funciona se o utilizador estiver aceder através do Super Wifi (K562e). Ou seja, através do Super Wifi que utiliza o equipamento Huawei...

imgod por Ultra Contribuinte
  • 6734 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Cadastro nova morada

Boa tarde,Encontro-me a finalizar a construção de casa e gostava de ser informado sobre a existencia de fibra na zona e se necessit de cadastrar no vosso sistema esta nova morada.Cumpimentos,Gonçalo Diogo 

gdiogo por Visitante
  • 1046 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de adesão

Boa tarde, gostaria de cancelar minha adesão, pois não irei me mudar. Fiz a solicitação e agendamento "ainda não foi instalado" há algum custo de cancelamento? Dependendo do posicionamento da empresa, no futuro irei aderir novamente.

Bridge/pass-through no router Vodafone

O meu período de fidelização está finalmente a chegar ao fim. Recebi hoje uma telefonema com proposta de renovação. Não renovo com a Vodafone enquanto não disponibilizarem bridge ou pass-through nos vossos routers. Tenho um gateway da Ubiqitui e quer...

aalmada por Visitante Junior
  • 1012 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

BAIXA VELOCIDADE 1GB/200 -- com 350MB/180MB

Bom dia, há 3 semanas com o problema de velocidade na empresa, contratado 1GB/200MB e não passa dos 350MB/180MB, já tive 3 visitas técnicas, substituições do equipamento, testes e mais testes  e nada, informaram que a equipe de engenharia entraria em...

GRUPORS por Novo Utilizador
  • 881 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Velocidade

Boa tarde, tenho contratada velocidade de 1Gb/200mb mas a velocidade real testada não chega a 100mb em ambas.O contrato é recente mas tendo em conta que antes tinha 500/100, não há motivo para tão má velocidade.Solicito averiguação e correcção do pro...

ruidpcosta por Visitante
  • 1685 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de 5.99€/ comunicações

Boa noiteDesde de abril deste ano começaram a cobrar mais 5.99€ de comunicações na fatura .O valor que pagava antes desta cobrança era de 53,90€,agora estão a cobrar mais 5.99€, porquê?

sandrofidalgo por Novo Utilizador
  • 1315 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração de numeração fixa

Bom dia, eu gostaria de saber como solicitar a alteração do meu numero fixo e os eventuais custos. Grato

fbacchieri por Novo Utilizador
  • 1815 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Cancelamento de Serviço - Alteração de Morada/Residência

Olá,No passado dia 18 de Maio de 2022 fui contactado pela vodafone para fazer renovação do contracto com um período de fidelização de 24 meses.Na altura, eu já sabia que no final de Agosto de 2022 (mês presente) ia mudar de casa, então perguntei à co...

RochaFilipe por Visitante Junior
  • 1203 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos