Faturacao
Boa tarde,Na faturação deste mês tenho uma taxa de atraso mas como se detalha na fatura não há qualquer valor em atraso.Agradeço explicação!Obrigado
Boa tarde,Na faturação deste mês tenho uma taxa de atraso mas como se detalha na fatura não há qualquer valor em atraso.Agradeço explicação!Obrigado
Por motivos profissionais encontro me ausente do país, a data limite de pagamento da minha fatura é dia dia 28 de abril, se me atrasar 2, 3 dias no lagamento da fatura o serviço é cortado ou so terei de pagar uma multa?
Boa noite, acabei de receber o valor referente a Março do meu serviço contratualizado com a Vodafone no valor de 80,48 euros quando o valor mensal são 74,80 euros e o contrato de fidelização termina em Julho, podem verificar o que se passa? Obrigad...
Boa Noite,Pretendo saber a possibilidade de activação do endereçamento IPv6 no meu router. Tentei falar com um assistente mas na vossa linha de suporte automático não consideram esta opção. Podiam-me indicar qual o procedimento para que consiga obter...
o ping estabiliza normalmente por volta dos 46ms mas com picos constates de 200ms ou ate mesmo 2000ms o que torna impossível qualquer tipo de atividade online e ate ,mesmo com extensor a net cai constantemente tanto no ping como ate mesmo na velocida...
Boa tarde. Já cliente de pacote base com TV 100 canais + Net 200 + Voz + móvel à parte com 10gb, fiz upgrade a 23/03 para 170 canais + Net 500 + Voz + integração de móvel com 20Gb, A 27/03 dada a ausência de ativação contactei novamente os vossos ser...
Bom dia, estou pela primeira vez a escrever nestes forums sobretudo porque já reparei outros posts de utilizadores com o mesmo problema e também porque achei a situação muito estranha.Aqui em casa um dos passatempos são os jogos online, sobretudo Lea...
Teste recente deu Download 92,1 Upload 93,08Não consigo incluir imagem porque o sistema diz que eu já carreguei 10 imagens nas últimas 24h. Ridículo, acabei de me registar no fórum, esta é a minha primeira mensagem e não incluí ainda nenhuma imagem.O...
Vou mudar de habitação e, como ainda estou fidelizado, solicitei a mudança de residência à Vodafone. Para surpresa minha foi-me informado que a habitação para onde vou está servida apenas por fibra rural. Nessa mesma rua existe uma caixa de comunicaç...
Não quero iniciar este tópico para ver a resposta de a vodafone estar a trabalhar para resolver o problema. É rídiculo que a aplicação nunca funcionou bem e agora não funciona de todo em processores da Apple há mais de 3 ano. Como é que é possível? Q...