Pacotes
Tudo sobre pacotes fixos
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

IP Externo

Boa tarde, eu tenho levado ataques DDOS, já reiniciei o router e mesmo assim estou sempre a ser atacado, não há nenhuma maneira de mudar o IP Externo do router?

Diogo2004 por Novo Utilizador
  • 2269 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Contestar o aumento comunicado pela Vodafone em e-mail recebido.

Boa tarde, venho por este meio contestar o aumento comunicado pela Vodafone em e-mail recebido em 18/01/2023. Fiz contrato com os serviços da Vodafone em 22/02/2022 com período de fidelização de 24 meses com valor mensal de 37,90€. Qual o motivo de a...

Aumento de preços durante fidelização.

Bom dia, venho por este meio mostrar o meu desagrado em ralação ao aumento de preço a partir de 1 março 2023. Relativamente ao meu contrato não vejo onde está essa clausula em que me podem aumentar  o valor no  decorrer da fidelização. Gostaria de se...

Pjac803 por Ultra Contribuinte
  • 3943 Apresentações
  • 9 respostas
  • 1 Votos

Troca de telefone fixo

Boa tarde.O meu telefone fixo deixou de funcionar bem ( teclas bloqueiam) , pretendo agendar para a troca do mesmo.Aguardo respostaObrigado

CARLOSAMORIM por Novo Utilizador
  • 1982 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Vodafone TV versao pc

Tenho de usar NOS tv porque a vodafone TV e simplesmente inutil no pc a app esta a fechar sozinha e nem abre nenhum canal.Ja instalei e voltei a desinstalar e nao faz diferençaJá existe alguma solução para este problema?

mariotrigo por Novo Utilizador
  • 996 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Confirmação de instalação

Boa tardeFiz o agendamento da instalação, mas recebi outro SMS de agendamento.Fui verificar o link, e lá me aparece que não há agendamentos. Em seguida leva-me automaticamente à home page.Como confirmar se o serviço está agendado?Obrigado

DrRoger por Visitante Junior
  • 1009 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Aumento de preços

Boa noite, venho por este meio contestar o aumento comunicado pela Vodafone em até 7,8%. Tenho contrato em 22/11/22 com período de fidelização de 24 meses que terminará em outubro do corrente ano.Qual o motivo de a fidelização ter de ser cumprida e o...

Resolvido! Alteração das regras em contrato com fidelização 24 meses

Boa noite,No contrato que assinei com vocês e qual tenho copia em lado algum refere aumento de acordo com a inflação.Se o vosso comercial tivesse sido honesto neste ponto nem tinha ponderado em mudar de operador a 1mês.Estive na Meo e sempre mantiver...

Rita_Mateus78 por Ultra Visitante
  • 2946 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Actualização de preços - clausula f2

Boa Tarde,A cláusula f2 do meu contrato diz o seguinte:2. Os preços aplicáveis ao serviço, bem como as tarifas, a duraçãodos períodos de utilização e todas as suas características constamdo tarifário em vigor, o qual será facultado ao Cliente no mome...

yoshiiii por Novo Utilizador
  • 1317 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV para Windows

Boa tarde,Tenho a App Vodafone TV no PC e não consigo fazer metade do qu publicitam ser possível!Não consigo:Aceder ao catálogo de filmes do Videoclube e vê-los de imediatoAgendar (e ver) as suas gravaçõesConsultar o Guia Tv e rever as gravações auto...

veraimm por Novo Utilizador
  • 6736 Apresentações
  • 8 respostas
  • 0 Votos