IP Externo
Boa tarde, eu tenho levado ataques DDOS, já reiniciei o router e mesmo assim estou sempre a ser atacado, não há nenhuma maneira de mudar o IP Externo do router?
Boa tarde, eu tenho levado ataques DDOS, já reiniciei o router e mesmo assim estou sempre a ser atacado, não há nenhuma maneira de mudar o IP Externo do router?
Boa tarde, venho por este meio contestar o aumento comunicado pela Vodafone em e-mail recebido em 18/01/2023. Fiz contrato com os serviços da Vodafone em 22/02/2022 com período de fidelização de 24 meses com valor mensal de 37,90€. Qual o motivo de a...
Bom dia, venho por este meio mostrar o meu desagrado em ralação ao aumento de preço a partir de 1 março 2023. Relativamente ao meu contrato não vejo onde está essa clausula em que me podem aumentar o valor no decorrer da fidelização. Gostaria de se...
Boa tarde.O meu telefone fixo deixou de funcionar bem ( teclas bloqueiam) , pretendo agendar para a troca do mesmo.Aguardo respostaObrigado
Tenho de usar NOS tv porque a vodafone TV e simplesmente inutil no pc a app esta a fechar sozinha e nem abre nenhum canal.Ja instalei e voltei a desinstalar e nao faz diferençaJá existe alguma solução para este problema?
Boa tardeFiz o agendamento da instalação, mas recebi outro SMS de agendamento.Fui verificar o link, e lá me aparece que não há agendamentos. Em seguida leva-me automaticamente à home page.Como confirmar se o serviço está agendado?Obrigado
Boa noite, venho por este meio contestar o aumento comunicado pela Vodafone em até 7,8%. Tenho contrato em 22/11/22 com período de fidelização de 24 meses que terminará em outubro do corrente ano.Qual o motivo de a fidelização ter de ser cumprida e o...
Boa noite,No contrato que assinei com vocês e qual tenho copia em lado algum refere aumento de acordo com a inflação.Se o vosso comercial tivesse sido honesto neste ponto nem tinha ponderado em mudar de operador a 1mês.Estive na Meo e sempre mantiver...
Boa Tarde,A cláusula f2 do meu contrato diz o seguinte:2. Os preços aplicáveis ao serviço, bem como as tarifas, a duraçãodos períodos de utilização e todas as suas características constamdo tarifário em vigor, o qual será facultado ao Cliente no mome...
Boa tarde,Tenho a App Vodafone TV no PC e não consigo fazer metade do qu publicitam ser possível!Não consigo:Aceder ao catálogo de filmes do Videoclube e vê-los de imediatoAgendar (e ver) as suas gravaçõesConsultar o Guia Tv e rever as gravações auto...