Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem serviço. Problema na fibra

Boa tardeJá esgotei todos os meios possíveis para tentar que me resolvam o problema.Estou sem serviço de Internet e TV desde segunda feira dia 6. Apenas me sabem responder que existe um problema na zona e que não sou o único afetado.Não consigo falar...

Rodrigopmaga por Novo Utilizador
  • 1638 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Cobrança indevida sobre serviço HBO MAX

Renovado contrato com Vodafone pacote Tv+ net+ Voz em Outubro de 2021 com oferta entre as quais da HBO Portugal - no valor 34,89€ durante o período de 24 meses.Após o mês de Fevereiro começaram a cobrar-me o valor de 39,88€. Após 1º contacto com Voda...

Curvinha por Super Visitante
  • 994 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Smart Router Wifi 6] Reencaminhamento de porta 53 UDP

Bom dia Vodafone Tenho um servidor VPN local que gostava de colocar disponível na internet. Esse serviço usa a porta 53 UDP para ter maior possibilidade de ser permitido em firewalls agressivas. No entanto, o Smart router wifi6 recusa-se a abrir essa...

TigTex por Novo Utilizador
  • 1002 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

[Smart Router Wifi 6] Jumbo frames desativadas nas portas LAN

Bom dia Vodafone Infelizmente, muitas funcionalidades deste router estão ocultas ao utilizador comum e alterar o MTU é uma delas.Para optimizar a minha rede interna, defini todos os dispositivos para MTU 9000 mas verifiquei que as portas ethernet des...

TigTex por Novo Utilizador
  • 1130 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet muito lenta.

Exmos.Senhores da Vodafone . Tenho no meu contrato 200 MB de velocidade de internet. Acontece que mesmo ao lado do Router, por Wi-Fi,  nunca consigo ultrapassar os 30 Megas de velocidade. Não   acho que isto seja normal, mesmo por Wi-FI .As paginas d...

Lucho75 por Contribuinte
  • 5666 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

COBRANÇA INDEVIDA HBO MAX - NÃO ADIRAM OU RENOVEM CONTRATO!!!!

Bom dia, já tentei todos os meios disponíveis para reclamar junto de vós e terei que recorrer a meios de gestão de conflitos exteriores pois sinto que estou a receber total desconsideração da vossa parte. Eu e a grande maioria que aderiu ou renovou c...

mnm93 por Visitante Junior
  • 1633 Apresentações
  • 5 respostas
  • 2 Votos

Resolvido! "Mensagem não enviada" para aceitar novas condições

Olá, Renovei o meu contrato e recebi a mensagem para confirmar as novas condições ao responder SIM, mas quando tento enviar a mensagem recebo um erro de "mensagem não enviada"! Estou em roaming, será por isso?Já contactei a linha de apoio e a única c...

rmpa por Visitante Junior
  • 1364 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet por fibra muito lenta/sem internet

Boa noite.Desde já cerca de 1/2 semanas para cá que a velocidade de acesso à internet diminuiu drasticamente, chegando muitas vezes a nem sequer conseguir abrir páginas de internet.Ao fazer Speedtests tanto tenho pings de 200 ms, e velocidades inferi...

JorgeO por Contribuinte Junior
  • 2392 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Erro no valor da Fatura

Boa tarde, Os valores da última fatura que recebi não estão corretos.O valor mencionado na fatura é de 36,51euros.Sendo o preço do pacote de 27,89 euros e tendo feito chamadas no valor de 7,01 euros, totaliza 34,9 euros e não 36,51euros.Peço que reti...

angelmary13 por Visitante
  • 781 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas com serviço, LOS e Macroblocos - Server vodafone porto

Boas, Felizmente sou daqueles clientes fibra que passo 1/2 anos com 0 problemas, mas, quando tenho problemas, custa a resolver. Recentemente tenho tido problemas de LOS e macroblocos. Já me disseram que foi um problema na zona e que está resolvido, m...

cold por Contribuinte
  • 6349 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos