Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Reclamação - manter condições propostas

Reclamação: Sendo cliente da Vodafone desde 2015, com o pacote de Tv, Net, Voz, no passado mês de Janeiro foi feita uma renovação automática do meu contrato de fidelização com a operadora, onde as condições foram actualizadas para o valor de 29.90 Eu...

nmsmoreira por Novo Utilizador
  • 776 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4 dias sem TV serviço sem BOX

Boa tarde é incrível mas é verdade. Está o meu sogro (pessoa com incapacidade) há 4 dias sem serviço TV da VODAFONE em Arcozelo VNGAIA. Aberta a incidência ref. 2-200ZAGAH no domingo 17/07/2022  (contudo no sábado noite já não havia serviço) continua...

NOGUEIRA1978 por Novo Utilizador
  • 1181 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento do serviço que não chegou a ser instalado.

Bom dia. No passado dia 28 de Junho celebrei um contrato para TV/NET/VOZ/MOVEL na Worten mobile de Viseu Com a Sra. Carmina. Ficou estipulado que a instalação seria no dia 14/07/2022 pelas 8h30 ás 11H30. No dia marcado, o técnico Rodrigo dos Santos c...

carlosrody por Contribuinte Junior
  • 3321 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Faturação acima do valor que me foi indicado!

Em Maio deste ano renovei o meu contrato com a Vodafone. Foi-me indicado que o valor a pagar seria 34.90€ portanto gostaria que me explicassem o porquê de me estarem a cobrar 37 euros!

euandre por Visitante
  • 754 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Confirmação da subscrição amazon prime video

Olá, Como posso confirmar que fiz a ativação da oferta da amazon prime video de 24 meses?Estou a ver filmes/series no amazon prime video, mas nao sei se é a oferta de 24 meses ou 30 dias. Explico a situação:- Atraves do QR Code, pede os dados de cart...

pauloguerra por Super Visitante
  • 1357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! App Vodafone TV MacOS

Boa tarde, Na semana passada quando abri o site para ver tv no MacOS, apareceu me a opção de fazer o download da versão BETA da app para MAC OS.No entanto, tive de formatar o PC, e agora não consigo fazer o download em nenhum lado. Como posso voltar ...

LuisGibé por Novo Utilizador
  • 21417 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Wi-fi intermitente

Hoje a minha rede WiFi tem estado todo o dia intermitente, ou seja desliga ao fim de alguns minutos, volta a ligar, volta a desligar...Já fiz reset ao router, sem sucesso, os sintomas mantêm-se. Quando o WiFi volta está forte, mas inesperadamente vol...

Areeiro por Novo Utilizador
  • 1150 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Mudança de Morada - Serviço Fibra

Boa tarde,Tenho contrato com a Vodafone no serviço TV-NET-VOZ Fibra e estou bastante satisfeito com o serviço até ao momento. No entanto, em breve irei mudar de morada para um apartamento novo (irá estar finalizado em Abril) e verifiquei pela platafo...

Generaldez por Novo Utilizador
  • 6680 Apresentações
  • 15 respostas
  • 0 Votos

Faturação - erro cobrança Fox +

Bom dia,  tentei contactar o 16912 mas, infelizmente, foi impossível conseguir falar com alguém. Por isso, queria referir que a fatura da minha conta nº 312267973, com Data de emissão de 13-04-2022 tem uma cobrança indevida da Fox +. Não utilizo esse...

jalvim por Contribuinte Junior
  • 4777 Apresentações
  • 18 respostas
  • 0 Votos