Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta AmazonPrime 24 meses

Olharapo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá, boa tarde.

 

Em agosto de 2022 renovei o meu contracto com a Vodafone, e na altura, para além de me renovarem a oferta de 24 meses HBO Max, também me ofereceram 24 meses de Amazon Prime Video. Na altura não activámos logo a oferta porque o meu companheiro tinha uma conta prime video ainda com vários meses disponíveis. No entretanto o meu companheiro cancelou a subscrição prime dele, mas quando tentámos activar a oferta na nossa box, diz que não temos nenhuma oferta Amazon Prime Video disponível para activar.

 

Gostaria portanto de saber se isto é algum erro da box, ou se havia algum prazo dentro do qual fosse preciso activar a oferta para não a perder (e nesse caso, onde é que essa informação é dada, uma vez que não se encontra no contracto).

 

Obrigada pela atenção.

1 RESPOSTA 1

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Olharapo,

 

Iremos verificar o estado das oferta Amazon no seu serviço, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número de conta. 

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada". 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone