Oferta AmazonPrime 24 meses
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2023 04:21 PM
Olá, boa tarde.
Em agosto de 2022 renovei o meu contracto com a Vodafone, e na altura, para além de me renovarem a oferta de 24 meses HBO Max, também me ofereceram 24 meses de Amazon Prime Video. Na altura não activámos logo a oferta porque o meu companheiro tinha uma conta prime video ainda com vários meses disponíveis. No entretanto o meu companheiro cancelou a subscrição prime dele, mas quando tentámos activar a oferta na nossa box, diz que não temos nenhuma oferta Amazon Prime Video disponível para activar.
Gostaria portanto de saber se isto é algum erro da box, ou se havia algum prazo dentro do qual fosse preciso activar a oferta para não a perder (e nesse caso, onde é que essa informação é dada, uma vez que não se encontra no contracto).
Obrigada pela atenção.
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 20-02-2023 05:03 PM
Olá @Olharapo,
Iremos verificar o estado das oferta Amazon no seu serviço, para isso, pedimos que nos contacte via mensagem privada com o seu número de conta.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigado,
Mateus_Vodafone

