Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone TV com vários problemas (box Android)

helderfigueira
Contribuinte
Contribuinte
SIC e TVI com áudio descincronizado
AMC BREAK fora do ar (erro TAV1882 semelhante ao que acontecia na TVI FICÇÃO
Favor verificar. Sou vosso cliente há pouco tempo, e começo a estar arrependido. A experiência com a APP Vodafone TV para box Android é semelhante a um serviço pirata de IPTV
Hélder Figueira
5 RESPOSTAS 5

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @helderfigueira,

 

Lamentamos pelo ocorrido, e de forma a verificar a questão, uma vez que se trata de uma dificuldade técnica, torna-se necessário o contacto com o suporte técnico.

 

Poderá contactar a linha de Apoio Técnico 16913 ou 911691300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone) todos os dias das 7h às 2h.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

O mesmo já foi feito antes de ter publicado este artigo. Á espera de resposta
Hélder Figueira

O tratamento dessa questão será feito pelo apoio técnico @helderfigueira 

 

Se ja realizou o contacto e a situação encontra-se encaminhada, sugerimos que por favor aguarde feedback do setor responsável.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Resolvido novamente
Hélder Figueira

Agradecemos pelo feedback, @helderfigueira 

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone