Criação
Resposta
Solução
em 18-02-2023 06:54 PM
Estou sem serviço tv voz net desde das 14h até agora sem solução avista . gostaria de saber se vodafone vai reduzir este tempo sem serviço nas proximas facturas.
Além deste contragimento o smart router da vodafone encontra-se, com problemas na recepção de sinal da internet e da linha telefonica que desconecta-se sozinho obrigando a reiniciar o router . Peço que para resolverem esta situação. Pedido de um router novo
em 18-02-2023 07:14 PM
Olá @Telmo119,
Lamentamos pela indisponibilidade no serviço.
Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que está a causar perturbações no serviço. Será resolvida com a maior brevidade possível.
Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.
Relativamente a dificuldade com o Smart Router, de forma a poder auxiliar pedimos que por favor nos contacte através deste link introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.
Obrigada,
Carol_ Vodafone
em 19-02-2023 09:46 AM
Ontem também fiquei sem serviço, apenas tinhas os canais digitais RF, mas desde hoje de manhã que já tenho serviço de internet mas continuo sem telefone fixo.
em 19-02-2023 11:42 AM
Olá paulonbraz
Agradecemos a mensagem e lamentamos as dificuldades sentidas.
A dificuldade ficou resolvida esta madrugada. Pedimos que reinicie todos os equipamentos do serviço fixo de forma a forçar o novo registo.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 20-02-2023 08:45 AM
em 20-02-2023 09:12 AM
Olá paulombraz,
Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Estando no entanto em acompanhamento pela área técnica, esta fará um contacto de forma a dar um feedback ou realizar mais despistes.
Agradecemos a disponibilidade em aguardar.
Obrigado
Brunof_Vodafone