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Solução

Sem serviço tv voz net

Telmo119
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Estou sem serviço tv voz net desde das 14h até agora sem solução avista . gostaria de saber se vodafone vai reduzir este tempo sem serviço nas proximas facturas. 

Além deste contragimento o smart router da vodafone encontra-se,  com problemas na recepção de sinal da internet e da linha telefonica que desconecta-se sozinho obrigando a reiniciar o router . Peço que para resolverem esta situação. Pedido de um router novo

5 RESPOSTAS 5

Carol_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Telmo119,


Lamentamos pela indisponibilidade no serviço.


Trata-se de uma dificuldade geral já identificada, que está a causar perturbações no serviço. Será resolvida com a maior brevidade possível.


Agradecemos a sua compreensão e disponibilidade para aguardar.


Relativamente a dificuldade com o Smart Router, de forma a poder auxiliar pedimos que por favor nos contacte através deste link introduzindo os dados do serviço. Dessa forma, poderá realizar os devidos testes para resolução e obter mais informações.


Obrigada,
Carol_ Vodafone 

paulonbraz
Ultra Contribuinte
Ultra Contribuinte

Ontem também fiquei sem serviço, apenas tinhas os canais digitais RF, mas desde hoje de manhã que já tenho serviço de internet mas continuo sem telefone fixo.

Olá paulonbraz

 

Agradecemos a mensagem e lamentamos as dificuldades sentidas.

 

A dificuldade ficou resolvida esta madrugada. Pedimos que reinicie todos os equipamentos do serviço fixo de forma a forçar o novo registo.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Já reeniciei e continuo sem telefone fixo.
O minha queixa no passado sábado gerou um report técnico com o n° 2-23PJRIWJ
Se esta avaria não estiver solucionada até terça às 20h será um incumprimento por parte da Vodafone (72h). Ainda ninguém me ligou do suporte por causa deste report.

Olá paulombraz,

 

Sempre que uma dificuldade é reportada, serão desenvolvidos todos os esforços para que seja resolvida com a maior brevidade possível, podendo no entanto demorar mais do que gostaríamos. Estando no entanto em acompanhamento pela área técnica, esta fará um contacto de forma a dar um feedback ou realizar mais despistes. 

 

Agradecemos a disponibilidade em aguardar.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone