A minha atividade

Boa tarde, sou Cliente da Vodafone.Tenho uma Tv com box na sala e recentemente comprei uma Tv para o quarto, onde não tenho qualquer ligação para Tv, apenas tomadas de electricidade.Existe alguma possibilidade de ter acesso ao meu serviço nessa divis...
Boa tarde,o meu numero de conta da vodafone é: ********Mudei de residência e efetuei um novo contrato de TV/NET/VOZ para a nova morada.Como posso saber se o contrato da morada antiga foi cancelado?A morada do contrato a cancelar é Av***** ** ******* ...
Boa tarde, Em Janeiro e Fevereiro de 2024 o valor da mensalidade sem IVA era de 28,68€Em Março foi atualizado para 29,93€ sem IVA, de acordo com a Vossa comunicação devido à inflação.Este mês de Abril foi considerado o valor da mensalidade de 30,69€ ...
Boa noite, Solicito esclarecimentos sobre a fatura FT 101/049717395. Estão recorrentemente a faturar o valor da subscrição da HBO, o qual está incluido na renovação Por favor verifiquem a situação. Obrigado. Cumprimentos,