Pacotes
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Faturação incorreta

Boa tarde, Após receção da fatura do último periodo verifico que se encontram a cobrar um serviço complementar que se encontra num periodo de oferta por parte da Vodafone. Neste sentido, agradecia que verificassem o que se passa, pois tendo como ofer...

gdiogo por Visitante
  • 855 Apresentações
  • 2 respostas
  • 2 Votos

Vodafone TV - Sem acesso

Bom dia, sempre utilizei a aplicação Vodafone TV, porém recentemente deixei de ter acesso à mesma.Não houve qualquer alteração contratual, e sempre foi utilizada como já citei acima.Agradeço com maior brevidade possível uma resolução para este proble...

WhatsApp Image 2022-03-29 at 11.32.15 AM.jpeg
antoniotv por Novo Utilizador
  • 860 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Restaurar Subscrição HBO

Pretendendo voltar a utilizar o serviço HBO, agora transformado em HBO MAX, pergunto se é possível fazer uma espécie de  "reset" na subscrição, por forma a voltar a activá-la.É que, neste momento, não me lembro das credenciais de acesso que defini co...

rucaalgarve por Novo Utilizador
  • 1176 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fibra

Boa tarde, para quando a fibra da Vodafone na Av. Avelino Teixeira da Mota em Marvila?

Bruno1993 por Novo Utilizador
  • 896 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problema agendamento Box/Vodafone Tv

Desde de ontem que não consigo gravar ou agendar gravações tanto na box como na app Vodafone TV.Na box dá o erro SR002 e na app dá MR1015.Como é que podemos resolver a situação?Ja desliguei o Router, fiz reset box e nada resolveu o problema.Aguardo u...

BP_25 por Super Visitante
  • 1160 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Remetente de chamadas errado

Bom dia, hoje dei conta que se ligar do meu telefone fixo para o meu telemóvel não aparece o número mas sim o número 200, mas para outros números aparece o número. Já troquei o telefone e já troquei de telemóvel e não resolveu já apaguei o contacto, ...

pedrodsf por Novo Utilizador
  • 1081 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Alteração ao Contrato

Bom dia Exmos Srs. Venho por este meio demonstrar a falta de consideração e de funcionamento da parte da Vodafone.Após varias pesquisas para a aquisição de serviço internet fui aconselhada pela empresa que me está a fazer assessoria migratória em Por...

Cintia2022 por Novo Utilizador
  • 1503 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Serviços Suplementares

Bom dia,  Tenho um serviço suplementar na fatura do Yorn X 1GB no valor de 3,00€ sem ter subscrito nenhum serviço. Que serviço é este ?

andrechaves por Novo Utilizador
  • 759 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Boa tarde, já à muito que leio e ouço falar no Happy, mas na verdade nunca consegui aceder e até à data ninguem me soube responder... Tenho a app na versão mais atualizada e não tenho acesso ao programa em questão. É só para alguns?

Resolvido! Cobrança indevida de Hbo max e box adicional extra que não possuo

Bom dia,Na fatura este mês tenho uma cobrança indevida de Hbo max (incluído no pacote) assim como uma box adicional que não possuo.O apoio ao cliente não atende apesar de passar horas em espera.Como resolver este assunto?Cumprimentos

cyenz por Novo Utilizador
  • 1139 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos