Oferta novo contrato
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-02-2025 02:37 AM
Boa noite.
Quando realizei um novo contrato de um pacote de fibra, estava previsto receber um voucher de 100€ para gastar na vossa loja online, mais 40€ para gastar na amazon.
Qual não o meu espanto, que no contrato enviado por vós, diz que tenho uma oferta de um voucher de 150€ para gastar na vossa loja.
Tenho todo o interesse na primeira opção, que foi a que me foi apresentada pelo vosso operador.
A outra questão, é que não estou a conseguir adicionar este contrato a minha conta vodafone existente, recebe um erro a dizer para tentar novamente.
Com os melhores cumprimentos,
- Marcar como novo
- Marcador
- Subscrever
- Silenciar
- Subscrever fonte RSS
- Destacar
- Imprimir
- Denunciar conteúdo inapropriado
em 04-02-2025 08:45 AM
Olá @JoseLeitao, bom dia.
Compreendemos a sua questão quanto às ofertas de adesão aceitas no seu contrato relativo ao serviço fixo.
Para que possamos verificar as condições negociadas, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone

