Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta novo contrato

JoseLeitao
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

 

Quando realizei um novo contrato de um pacote de fibra, estava previsto receber um voucher de 100€ para gastar na vossa loja online, mais 40€ para gastar na amazon.

Qual não o meu espanto, que no contrato enviado por vós, diz que tenho uma oferta de um voucher de 150€ para gastar na vossa loja.

Tenho todo o interesse na primeira opção, que foi a que me foi apresentada pelo vosso operador.

A outra questão, é que não estou a conseguir adicionar este contrato a minha conta vodafone existente, recebe um erro a dizer para tentar novamente.

Com os melhores cumprimentos,

1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoseLeitao, bom dia.
 

Compreendemos a sua questão quanto às ofertas de adesão aceitas no seu contrato relativo ao serviço fixo.

Para que possamos verificar as condições negociadas, pedimos, por favor, que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.


Aguardamos o envio das informações para que possamos continuar a ajudar.


Obrigada,
Brunna_Vodafone