Criação
Resposta
Solução
há 4 semanas
Bom dia contratei um serviço TV/Net/Voz/ com net a velocidade de 500/100 e somente tenho 200/100. Podem verificar? Obrigado.
há 3 semanas
Olá @JoaoBaptista,
Informamos que respondemos à sua mensagem privada. Poderia, por favor, verificar a nossa resposta? Obrigada.
Obrigada,
Susan_Vodafone
há 2 semanas
Sim! resolvido. Obrigado.
há 2 semanas
Agradecemos o seu feedback, @JoaoBaptista.
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂
ontem
Bom dia, tenho outra questão relativamente à última fatura TV/NET/VOZ. pois quero reclamar uns valores debitados incorretamente... Pode responder por favor?
ontem
Olá @JoaoBaptista
Estamos inteiramente disponíveis para analisar e verificar a sua faturação.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada e quais os valores debitados incorretamente.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
ontem
Peço desculpa estava a almoçar. Podem enviar novo? Obrigado.
ontem
Olá JoaoBaptista,
Enviámos novamente o código de validação, pelo que ficamos a aguardar a confirmação do mesmo.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
ontem
peço desculpa, não o vi. PF enviar novamente
ontem
Olá @JoaoBaptista
Procedemos ao reenvio.
Ficamos a aguardar validação via mensagem privada.
Obrigado
Prag_Vodafone