Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2025 09:49 AM
Bom dia contratei um serviço TV/Net/Voz/ com net a velocidade de 500/100 e somente tenho 200/100. Podem verificar? Obrigado.
há uma semana
267013
há uma semana
267013
há uma semana
267013
há uma semana
Boa tarde, peço desculpa mas não sei o que acontece, estou a trabalhar não consegui ver a mensagem. Podem reenviar entretanto? Obrigado.
há uma semana
Segunda-feira
- última edição
Segunda-feira
por
Brunna_Vodafone
Bom dia pretendo transitar da conta TV/NET/LOJA, 1600 Pontos para o nº 9* ******2, afim de comprar um smartphone. Podem agilizar por favor? Além disso pergunto se posso transferir saldo de um nº 9* ******2, para outro, 9* ******4 , ambos meus? Muito obrigado!
Segunda-feira
Olá @JoaoBaptista, bom dia.
Compreendemos a sua questão sobre a velocidade contratada e a utilização de pontos para a compra de equipamento.
Para garantir a privacidade dos seus dados, editámos a sua mensagem para mascarar os seus números móveis.
Para que possamos ajudar com as suas questões, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.
Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Segunda-feira
Obrigado, enviei mensagem privada.
Segunda-feira
Agradecemos o envio dos seus dados de cliente por mensagem privada, @JoaoBaptista.
Prosseguiremos o auxílio por aquela via, por favor, fique atento à sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
Segunda-feira
Aguardo sua resposta muito obrigado.