Criação
Resposta
Solução
em 08-01-2025 09:49 AM
Bom dia contratei um serviço TV/Net/Voz/ com net a velocidade de 500/100 e somente tenho 200/100. Podem verificar? Obrigado.
há 2 semanas
267013
há 2 semanas
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há 2 semanas
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há 2 semanas
Boa tarde, peço desculpa mas não sei o que acontece, estou a trabalhar não consegui ver a mensagem. Podem reenviar entretanto? Obrigado.
há 2 semanas
há uma semana - última edição há uma semana por Brunna_Vodafone
Bom dia pretendo transitar da conta TV/NET/LOJA, 1600 Pontos para o nº 9* ******2, afim de comprar um smartphone. Podem agilizar por favor? Além disso pergunto se posso transferir saldo de um nº 9* ******2, para outro, 9* ******4 , ambos meus? Muito obrigado!
há uma semana
Olá @JoaoBaptista, bom dia.
Compreendemos a sua questão sobre a velocidade contratada e a utilização de pontos para a compra de equipamento.
Para garantir a privacidade dos seus dados, editámos a sua mensagem para mascarar os seus números móveis.
Para que possamos ajudar com as suas questões, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.
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Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
Obrigado, enviei mensagem privada.
há uma semana
Agradecemos o envio dos seus dados de cliente por mensagem privada, @JoaoBaptista.
Prosseguiremos o auxílio por aquela via, por favor, fique atento à sua caixa de entrada.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
há uma semana
Aguardo sua resposta muito obrigado.