cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Velocidade da Net contratada

JoaoBaptista
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia contratei um serviço TV/Net/Voz/ com net a velocidade de 500/100 e somente tenho 200/100. Podem verificar? Obrigado.

19 RESPOSTAS 19

JoaoBaptista
Super Visitante
Super Visitante

267013

JoaoBaptista
Super Visitante
Super Visitante

267013

JoaoBaptista
Super Visitante
Super Visitante

267013

JoaoBaptista
Super Visitante
Super Visitante

Boa tarde, peço desculpa mas não sei o que acontece, estou a trabalhar não consegui ver a mensagem. Podem reenviar entretanto? Obrigado.

Olá @JoaoBaptista,

Respondemos à sua mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

JoaoBaptista
Super Visitante
Super Visitante

Bom dia pretendo transitar da conta TV/NET/LOJA, 1600 Pontos para o nº 9* ******2, afim de comprar um smartphone. Podem agilizar por favor? Além disso pergunto se posso transferir saldo de um nº 9* ******2, para outro, 9* ******4 , ambos meus? Muito obrigado!

Olá @JoaoBaptista, bom dia.

Compreendemos a sua questão sobre a velocidade contratada e a utilização de pontos para a compra de equipamento.

Para garantir a privacidade dos seus dados, editámos a sua mensagem para mascarar os seus números móveis.

Para que possamos ajudar com as suas questões, pedimos que nos envie os seus dados de cliente (NIF ou número da conta) por mensagem privada.

Para enviar uma mensagem privada, clique num dos moderadores (identificados como “nome_Vodafone”) e escolha “Enviar uma mensagem privada”.

Aguardamos o envio das informações solicitadas por mensagem privada para que possamos continuar a ajudá-lo.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

JoaoBaptista
Super Visitante
Super Visitante

Obrigado, enviei mensagem privada.

Agradecemos o envio dos seus dados de cliente por mensagem privada, @JoaoBaptista.
Prosseguiremos o auxílio por aquela via, por favor, fique atento à sua caixa de entrada.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

JoaoBaptista
Super Visitante
Super Visitante

Aguardo sua resposta muito obrigado.